Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Dontnod confirma Life is Strange 2 [ATUALIZADO] Life is Strange 2 NÃO foi confirmado.

Sim, uma sequência de Life is Strange está a caminho. O Co-Fundador da Dontnod Entertainment, Alain Damasio revelou a noticia durante uma entrevista;

"Eu trabalhei no script de Life is Strange desenvolvido pela Dontnod e eu vou participar no projeto de Life is Strange 2 logo".


Nós sabemos que a Dontnod quer fazer uma segunda temporada/ sequência, O Co-diretor de desenvolvimento e diretor de arte, Michel Koch afirmou que eles provavelmente vão usar um elenco de personagens novos, se for uma sequência.

Att

Life is Strange 2 NÃO foi confirmado.


Imagem

Depois dos rumores e uma possível confirmação da sequência do jogo Life is Strange por conta da entrevista que o site Alchimy fez com Alain Damasio, um dos co-fundadores da Dontnod, por não ter poderes de voltar no tempo para corrigir esta informação equivocada, a empresa resolveu dar um disclaimer no forum Reddit de seu jogo para dizer que não confirmou de maneira alguma a existência de um "Life is Strange 2".

Segundo o post, o que houve na verdade foi uma má interpretação da matéria, onde os usuários falantes da língua inglesa traduziram o conteúdo do site para sua língua, uma vez que a matéria original encontra-se em francês.

Na matéria, no idioma original, com uma tradução oficial pela empresa, Alain Damasio quis dizer:

"Se houvesse uma sequência, eu ficaria feliz em contribuir com ela também, é claro".


Depois de todo este reboliço causado por este artigo, o site Alchimy editou a entrevista, de modo a deixar evidente e destacado que "não há nenhuma confirmação ou planos para um Life is Strange 2 por enquanto".

Fonte: Reddit

Fonte: Pcgamer

Comentários

08 Nov, 2015 - 17:28

Comentários

eutinhaumdog 09 Nov, 2015 00:11 2

Se lançar o 2, tomara que não saia em episódios, é horrivel, tem o jogo mas nao tem Damn! Mesa

chucky515 08 Nov, 2015 20:59 2

muito bom, ainda não joguei mas pelos comentários e pelo que vi no que eu traduzi eu uma histório bem boa '='

The-Doors 08 Nov, 2015 20:48 1

Esse jogo é muito bom, fazia tempo que um jogo não me empolgava tanto, e o q realmente gostei foi as constantes referencias a efeito borboleta, só espero que o 2 mantenha a qualidade de enredo.

marlucio 08 Nov, 2015 20:12 2

Vamos ver como vei ser. Por que a historia do um é horrível. Horrível que eu falo é que tudo que ela faz para salvar fica pior... Eu acho que Max não acha mais que ganhou um poder e sim uma maldição... Estou ansioso para saber a nova historia. Este jogo é muito ****.

minhasenha 08 Nov, 2015 20:04 1

Tomara que agora invistam mais no gráfico agora que viram o potencial de vendas, pois disseram que o roçamento foi apertado.

Gruntjf 08 Nov, 2015 19:20 1

Aeeeeeeeeeeeeee.... ainda estou inconformado com as opções finais que eles deram, eu acabei decidindo pela 2º opção, não consegui nem cogitar em fazer a primeira.

garley 08 Nov, 2015 18:34 1

Melhor noticia que li ultimamente, Lis foi perfeito.
thiago52192 escreveu:Que estranho. Pelo menos eu acho que depois daquele final que teve, Max nunca mais vai usar os poderes

Tenho algumas ipoteses : Provavelmente vai ter outro protagonista ou vai seguir da ideia do final "errado" onde Max ainda poderia continuar usando os poderes, eu acho que vai ter outro personagem principal.

The Undertaker 08 Nov, 2015 18:02 1

Espero que seja uma história tão boa quanto foi a do primeiro. Jogo perfeito.

jpfv369687 08 Nov, 2015 18:00 2

thiago52192 escreveu:Que estranho. Pelo menos eu acho que depois daquele final que teve, Max nunca mais vai usar os poderes


Não vão ser os mesmos protagonistas.
Muito menos o mesmo tema.

thiago52192 08 Nov, 2015 17:36 3

Que estranho. Pelo menos eu acho que depois daquele final que teve, Max nunca mais vai usar os poderes