Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

StarCraft II recebe servidores localizados fisicamente no Brasil



Agora StarCraft II conta com servidores localizados fisicamente no Brasil, oferecendo aos fãs da série uma melhor experiência do jogo, com o incremento de conectividade e performance durante as partidas.

A nova estrutura de servidores também oferecerá uma jogabilidade aperfeiçoada àqueles que adquirirem StarCraft II: Legacy of The Void, o jogo que conclui a trilogia StarCraft II. Legacy of the Void chega ao mercado em 10 de novembro. O título - que roda de forma independente, sem a necessidade de nenhuma edição anterior de StarCraft II - inclui a campanha single player dos protoss, novas unidades e recursos multijogador inéditos, como os modos Comandantes Aliados e Arconte.

A versão Stardard de StarCraft II: Legacy of the Void sai por R$ 99,90, já a edição Digital Deluxe, que desbloqueia diversos bônus in-game em outros jogos Blizzard, custa R$ 149,90. O jogo ainda dá acesso ao herói Artanis em Heroes of the Storm, o primeiro guerreiro de StarCraft para o mais novo jogo gratuito da Blizzard.

Fonte: Brasilgamer

Comentários

31 Out, 2015 - 14:01

Comentários

evillion 03 Nov, 2015 09:27 0

Vou de Midia Fisica.Pois faço coleção.Fazia coleção de A.C e Batman.Mas parei devido os bugs.
StarCraft ate hoje não decepciona( a nivel de desempenho).

everton666 matador 31 Out, 2015 21:35 0

só esperando pra pode compra em midia fisica esse jogão.

brunofer11 31 Out, 2015 20:10 0

fantastico jogo, pena que a comunidade sa nao tenha skill para acompanha lo