Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Skyhill é um novo game de sobrevivência com visual de HQs

Uma proposta original que apresenta uma nova perspectiva de jogo.


A Daedalic Entertainment ampliará o seu catálogo de jogos em breve com o lançamento de Skyhill, título atualmente disponível no programa de Acesso Antecipado do Steam e que leva a estética dos quadrinhos para os games.

Desenvolvido pelo estúdio Mandragora, da Rússia, Skyhill tem seu lançamento digital programado para 6 de outubro. É um título para PC, Mac e Linux e custa R$ 29,99.

Skyhill é um jogo de sobrevivência onde assumimos o papel de Jason Perry, um sobrevivente da Terceira Guerra Mundial. Perry sobrevive graças a um sótão de um hotel de luxo, protegido até mesmo biologicamente, enquanto outras pessoas são vítimas de um ataque que os transforma em um exército de mutantes.

O protagonista tem que sair em busca de comida, remédios e outros suprimentos ao tentar escapar deste pesadelo. Mas ele não precisará apenas racionar suas provisões, Skyhill está infestado de mutantes que querem matá-lo. Durante o jogo é possível coletar vários ingredientes vitais para construir e atualizar as armas ou cozinhar alimentos.

Para garantir que a experiência de cada item seja exclusiva, o jogo irá adicionar inimigos, objetos e obstáculos de forma aleatória em cada quarto cada vez que começa. Além disso, as missões de Skyhill combinam perfeitamente com a mecânica de espionagem, exploração, e criação de objetos para a sobrevivência.




Fonte: Brasilgamer

Comentários

25 Set, 2015 - 12:47

Comentários