Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Donos de PS3 e X360 ganham pendrive de 32GB para continuar jogando Destiny

Há algum tempo, a Activision anunciou que a atualização 2.0 disponibilizada recentemente para Destiny seria importante para que o game continuasse funcionando – afinal, ela é a responsável por preparar o caminho para a expansão The Taken King. Como todos os arquivos precisam ser instalados, isso pode causar problemas para quem possui um Xbox 360 ou PlayStation 3 com discos rígidos de 20 GB, mas a empresa tem uma solução para o caso. 

À época, a Activision informou que os jogadores que tivessem algum problema deveriam entrar em contato com o serviço de suporte para que fosse apresentada uma solução para aqueles que possuíssem uma conta ativa em Destiny criada antes de 15 de setembro. Um leitor do site GameSpot fez isso, e recebeu um pendrive de 32 GB para ajudar no armazenamento do game. 

Vale lembrar, no momento todos os arquivos precisam estar instalados no disco rígido para que tudo funcione, mas está nos planos disponibilizar uma atualização que permitirá curtir o jogo com parte do que é necessário para rodá-lo armazenado em um drive secundário, como um dispositivo USB. 

A expansão The Taken King para Destiny estará disponível a partir de 15 de setembro em versões para PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox One e Xbox 360.

Fonte: Bj

Comentários

09 Set, 2015 - 13:13

Comentários

Nestor_Motta 11 Set, 2015 12:40 0

jameswast escreveu:eles poderiam ganhar um pc ^^

Ou como eu, ter um PS3 com HD de 500Gb... E antes que falem; Sim! Tenho um PCzinho também com uns HDs bem mixurucas (SSD 120Gb pra S.O. + HD 1Tb 7.2k-RPM pra softwares + 2x HD de 500 + HD 1Tb + HD 4Tb pra Backup de tudo rsrsrs).

jameswast 10 Set, 2015 20:07 0

eles poderiam ganhar um pc ^^