Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Andrew Garfield fala sobre a sexualidade do Homem-Aranha!

Andrew Garfield continua dando entrevistas sobre o passado e futuro do Homem-Aranha. Desta vez, o ator voltou a falar sobre querer um Homem-Aranha não-heterossexual, pedindo por um herói pansexual nas telas!

Algum tempo atrás, descobrimos que a Sony não poderia ter alterado drasticamente a etnia ou sexualidade do Homem-Aranha devido as obrigações contratuais impostas pela Marvel, quando ela vendeu os direitos do personagem anos atrás. Kevin Feige também teve pouquíssimo interesse em alterar a etnia do personagem no vindouro reboot.

Já Andrew Garfield sempre foi um defensor de um Peter Parker, ou qualquer outro Aranha, que saísse do padrão, inclusive advogando que o personagem deveria ser bissexual quando estrelava a franquia do Espetacular Homem-Aranha. Em uma recente entrevista, o ator falou novamente sobre a questão:

"Estou animado para chegar ao ponto em que não teremos essa conversa, onde poderemos ter um Homem-Aranha pansexual. A riqueza no mundo em que estamos; você olha para o mundo animal e vê isso refletido," disse o ator para a Mic. "Do que temos tanto medo? Por que somos tão, ‘Não, tem que ser desse jeito, um homem e uma mulher.’ Por que isso ainda é uma conversa? Temos medo das coisas que não são nós. Amor é amor. Pele é pele. Carne é carne. Somos todos envoltos na mesma coisa. Eu não tenho preferência. A beleza do Homem-Aranha, para mim, é que ele é completamente coberto, da cabeça aos pés. É por isso que todos acham que poderia ser eles naquela roupa. Você não vê a cor a pele. Você não vê orientação sexual. Você não vê o quão velha a pessoas é, o gênero, toda a coisa. Eu celebro isso. Qualquer um pode ser um herói em suas vidas."


Muitos acreditam que, além de ter advogado por um Homem-Aranha não heteronormativo, Andrew Garfield finalmente saiu do armário como bissexual com sua fala: "Eu não tenho preferencia".

Já quanto ao Homem-Aranha, este é um sentimento que muitos fãs também possuem, você concorda que está na hora de um Homem-Aranha que não é nem caucasiano e heterossexual?

Fonte: CBM

Fonte: Legiaodosherois/Uol

Comentários

09 Set, 2015 - 13:19

Comentários

djefley 10 Set, 2015 23:20 1

PEGA UM PERSONAGEM FAMOSO E TRONA-LO GAY PRA GANHAR NOTORIEDADE (E DINHEIRO) DO PUBLICO GAY É FALTA DE CARATER.!!!

TOMEM VERGONHA E CRIEM UM PERSONAGEM ORIGINALMENTE GAY COM A MESMA GRANDIOSIDADE, AI SIM VÃO ESTAR SENDO HONESTOS

gusoli 10 Set, 2015 20:58 1

Serio não vou querer ter um filho, cria-lo nesse mundo que esta cada vez mais se perdendo, não mesmo......

Gaúcho Transãoo 10 Set, 2015 05:13 0

O que importa é o prazer e não o lado que ele venha .... True Story!

Edu220937 09 Set, 2015 20:33 0

Capitão América ,Homem de gelo ,Agora o Homem Aranha ,qual será o próximo?

senhorwg 09 Set, 2015 19:12 0

Q coisa mais insuportável essa d querer pegar um herói q já tem estrada, e transformar em homossexual pra fazer marketing pra um tipo d publico, se querem um herói gay ou uma hq gay ou o q seja, façam e bom proveito, q chatice isso Sério?!

spaizer 09 Set, 2015 18:40 2

as pessoas so querem ver aquilo que são em suas vidas, se querem um homem aranha gay, ou depravado, ou emo, ou bissexual, ou marginal, é simplesmente para refletir elas mesmas. O mundo é o reflexo do que as pessoas são por dentro. Não tenho problemas com gays, mas querer que tudo e todos tenha um lado gay é presunção, o personagem nunca foi gay, por N motivos, não me venham simplesmente querer ele gay agora só pra seguir o fluxo do mundo.
Façam personagens gays dignos de serem comparados ao Homem Aranha, ou até quem sabe substituir o Peter Parker em um universo alternativo, mas não me venha transformas o Peter em homossexual só para agradar a sociedade "moderninha".

kidoumaru 09 Set, 2015 16:13 4

Nego chato, esse povo tem que entender que não vai vencer preconceito fazendo herois se tornarem gays ou bisexuais, isso so vai gerar mais preconceito ainda, chatão, e alem do mais, pra que, meu deus, pra que fazer o peter ser gay??? isso parece mais fetiche.

Isaquemasc 09 Set, 2015 14:56 6

Mas que modinha mais chata, querem impor isso de qualquer maneira, daqui a pouco vai ser errado ser somente heterosexual Sério?!