Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Os 13 Senhores do Tempo de Dr Who vão marcar presença em LEGO Dimensions



Fãs da série britânica Dr Who acabam de ganhar um ótimo motivo para investir na compra de LEGO Dimensions. A Warner Bros confirmou nesta quinta-feira (9) que todos os Doctors, incluindo Peter Capaldi, vão estar presentes no jogo devidamente representados por peças que lembram suas características.

Embora isso não signifique que vamos poder jogar com todos eles, será possível interagir com todas essas diferentes versões do personagem de alguma maneira. "Quando o décimo segundo Doctor é derrotado, ele retorna como o primeiro Doctor e em seguida se regenera até voltar a ser o décimo segundo", afirma a companhia em um comunicado à imprensa.

Vale notar que, embora Capaldi seja oficialmente o décimo segundo protagonista da série, fãs contabilizam um total de 13 Senhores do Tempo graças à atuação relativamente recente de John Hurt em um especial.  "O interior da Tardis vai refletir o Doctor correspondente, também podendo ser escolhido manualmente. Há até mesmo um jukebox no lugar que permite escolher entre as diferentes versões do tema da série".

A Warner Bros também confirmou a presença da companheira Clara Owald e de Missy, que vão ser intepretadas por Jenna Coleman e Michelle Gomez, respectivamente. Diversos vilões temáticos à série vão estar presentes no game, incluindo os emblemáticos daleks.

Fonte: Bj

Comentários

09 Jul, 2015 - 10:02

Comentários

murderfall 09 Jul, 2015 17:07 1

Não vai ter pra Steam?!? Como assim?