Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Game “Mad Max” será lançado no dia 3 de setembro no Brasil

O game "Mad Max" chega ao Brasil dois dias depois do lançamento mundial (Divulgação)


O game da Warner "Mad Max", baseado no universo cinematográfico criado pelo diretor australiano George Miller, chega ao Brasil no dia 3 de setembro – dois dias depois do lançamento mundial.

O anúncio, realizado pela Warner Games durante evento em São Paulo esta semana, revelou que o jogo, que será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC, também virá com legendas em português.

Marcus Andrews, designer de games da Avalanche Studios, revelou que o game não será apenas uma versão jogável de "Mad Max: Estrada da Fúria" e abordará elementos de todos os filmes, contando uma nova história de Max Rockatansky.

A Warner também anunciou o lançamento de um pacote com o jogo "Mad Max" e o filme "Mad Max 2″ em Blu-ray. No entanto, os preços do game e do compilado não foram revelados.

Fonte: Popgames/Pop

Comentários

09 Jul, 2015 - 10:03

Comentários

JDragum 10 Jul, 2015 13:20 0

Esse game me farar feliz por algum dias. Ajustar meu relógio psicológico para a estreia de Mad Max Vish!

SonMao 09 Jul, 2015 21:41 1

Eu vou esperar o jogo ficar 100% e com todos os bugs corrigidos, pois como sabemos nesses últimos tempos as empresas de jogos tem lançado jogos incompletos e cheios de defeito logo no 1° dia.

Então agora so compro depois de 100% com todas as DLC's e na promo da steam nem me importo em jogar em 2017.

gamersport 09 Jul, 2015 17:55 1

O maravilhoso histórico da produtora nos últimos lançamentos me faz pensar 2x em comprar um game dela, ta vindo outro port porco q vai precisar de ums 10 patchs pra rodar como deveria vir no lançamento!

helio1985 09 Jul, 2015 15:22 2

ndakotax escreveu:Não sei porque ficar adiando jogos no Brasil: Arkham Knight saiu dois dias depois tbm, F1 2015 vai sair 3 dias depois, Mad Max com dois 2 dias tbm. Sem contar que essas bundles de Game + Filme é bem fraco. Foi o mesmo com Shadow of Mordor que veio com a Sociedade do Anel junto.

Mas enfim, eu estou com muita vontade de jogar esse jogo.


Na verdade isso acontece porque a receita federal demora muito para liberar as mercadorias e agora que a presidente Dilma mandou taxar tudo que for possível, mesmo eles adiantando o envio para Brasil ainda ficam com receio de não chegar a tempo.

Yria 09 Jul, 2015 13:28 1

leopositivo escreveu:Parece ser um game que promete muito, mas eu fiquei muito preocupado quando um dos desenvolvedores relatou que o game ainda não tinha conteúdo suficiente para um mundo pós apocaliptico enorme. Será que eles conseguiram adicionar esses conteúdos ou vão empurrar com a barriga. Vamos ver. Basd Ass


Está sentindo o cheiro de DLC a dar com pau?

ndakotax 09 Jul, 2015 11:06 1

Não sei porque ficar adiando jogos no Brasil: Arkham Knight saiu dois dias depois tbm, F1 2015 vai sair 3 dias depois, Mad Max com dois 2 dias tbm. Sem contar que essas bundles de Game + Filme é bem fraco. Foi o mesmo com Shadow of Mordor que veio com a Sociedade do Anel junto.

Mas enfim, eu estou com muita vontade de jogar esse jogo.

carloscoelhotribo 09 Jul, 2015 10:58 -2


............................... SPOILER DO FILME ABAIXO.
............................... SPOILER DO FILME ABAIXO
............................... SPOILER DO FILME ABAIXO
............................... SPOILER DO FILME ABAIXO
............................... SPOILER DO FILME ABAIXO
............................... SPOILER DO FILME ABAIXO
............................... SPOILER DO FILME ABAIXO
............................... SPOILER DO FILME ABAIXO

o filme é muito ****...mais na moral....mad max nesse filme é coadjuvante....a personagem da charlize é muito mais protagonista que o proprio max.
E o carro dele, ele só usa nos primeiros 3 minutos do filme...depois não usa mais e o carro ainda é destruido....Ridículo isso mano ! mais o filme é ****stico, interessante e agoniante igual o MAD MAX 2 !

CSanchezz 09 Jul, 2015 10:14 1

Um dos jogos que comprarei nas promoções de final de ano (Y)

leopositivo 09 Jul, 2015 10:08 2

Parece ser um game que promete muito, mas eu fiquei muito preocupado quando um dos desenvolvedores relatou que o game ainda não tinha conteúdo suficiente para um mundo pós apocaliptico enorme. Será que eles conseguiram adicionar esses conteúdos ou vão empurrar com a barriga. Vamos ver. Basd Ass