Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Blizzard remove charuto de personagem de Heroes of the Storm

Tychus Findlay, personagem icônico no universo de StarCraft, que também aparece em Heroes of the Storm, perdeu o seu charuto no MOBA que a Blizzard acabou de lançar. A Blizzard defendeu a remoção do charuto "porque em algumas regiões ele não poderia fumar." A decisão foi no entanto recebida com críticas por parte dos jogadores.

Através do Reddit, vários jogadores mostraram o seu desagrado. A Blizzard defendeu-se, referindo as tais regiões em que não é permitindo referências ao hábito de fumar nos jogos. "Existem duas soluções: Ou fazemos duas versões - uma onde fuma e outra onde não fuma, ou removemos o charuto." A Blizzard optou pela segunda opção, por um motivo de conveniência, lembrando que não tem qualquer problema com esse aspecto do personagem.

Fonte: Gamereactor

Comentários

23 Mai, 2015 - 11:20

Comentários

ieram 24 Mai, 2015 19:08 2

Quanta frescura... tenho certeza que nestes lugares onde a "indicação ao cigarro" é proibida existem coisas muito piores sendo permitidas e porque eu sei disso? simples porque lá moram seres humanos, animais que se julgam acima dos outros, olham sempre para o próprio humbido, se acham inteligentes mesmo quando fazem cagada mascarando estas com "boas intenções" e possuem a incrível capacidade de desviarem a atenção do que realmente importa para algo superficial porque infelizmente é isso que a maioria de nós somos, não só por questão de precisarmos ser assim, mas por questão de gostarmos instintivamente de darmos atenção ao que menos importa pois isso ocupa nossa mente e nos tira do que seria um incomodo. Ninguém precisa jogar GTA para ser um bandido e tão pouco ver um personagem com cigarro na boca para começar a fumar. estes governos deveriam sim gastar seu tempo livre que por sinal é muito já que possuem tempo para se preocupar com algo tão rídiculo, com algo mais util.

EltonPaes 24 Mai, 2015 06:09 -3

TH1AGOWAR escreveu:Essa nova geração e uma M3RD@,sou da epoca que um personagem de desenho dizia para outro que ele "era um maldito inseto e que iria para o inferno"(vegeta).



Pelas minhas contas você acabou de sair das fraldas.

djefley 24 Mai, 2015 01:05 1

thiago889 escreveu:agora aquelas CGs que mostra ele largadão fumando um charuto e tomando uísque entes da pancadaria Freddy!
agora vai mostra ele chupando um pirulito e tomando um suco de grosseria Mas! ate onde esse mundo vai chegar Mesa

SUCO DE LARANJA.

AI QUE DELICIA *****!

viruzebola 23 Mai, 2015 21:33 -1

mais um passo do politicamente fresco....
sera que o Dr Cocteau vai consegui faze sua sociedade sem tabaco, sal, alcool e sexo,John Spartan salva nois ***** (*PINNNNNNNN* viruzebola vc foi multado em 5 creditos por ofensa a moral e os bons costumes da sociedade ).

Saisyu 23 Mai, 2015 18:05 1

ovahtsug escreveu:Muita frescura, se o personagem que eles criaram fuma charuto, pra aparentar se mais "Badass" não tinha que tirar porque há lugares que não se pode fumar, então a Blizzard prefere alterar seu personagem só pra não "ofender/infringir" nenhuma região. Imagina se eles fizerem um jogo que não infrinja nada e seja 100% politicamente correto, bela bosta ia sair.

levando em consideração sua colocação, vão transformar os personagens em gays.

mudar habito de personagens muda o contexto da historia na minha opinião.


Vaulttec 23 Mai, 2015 16:18 1

Pena, hoje em dia até Papa Léguas é considerado violento, bigorna na cabeça nem pensar!

vanne00 23 Mai, 2015 15:48 1

Agora tem isso ,fuma charuto não pode, mas chupa um charuto pode e não pode falar nada tem que achar bonito.

TH1AGOWAR 23 Mai, 2015 13:25 2

Essa nova geração e uma M3RD@,sou da epoca que um personagem de desenho dizia para outro que ele "era um maldito inseto e que iria para o inferno"(vegeta).

francisbrands 23 Mai, 2015 12:52 2

MsConfig escreveu:Valeu Globo,vc deu essa idea pra blizzard depois que trocaram o cigarro do Sanji(one piece)por um pirulito ne....o desenho ficou todo bugado por causa disso,ninguem entendia pq ele assoprava do nda tirando o pirulito da boca.


Acho que One Piece nunca passou na Globo, cara... Isso foi coisa do SBT.

blayderjp 23 Mai, 2015 12:31 1

Frescura ontem, frescura hj, frescura pra sempre! Mesa

thiago889 23 Mai, 2015 12:03 2

agora aquelas CGs que mostra ele largadão fumando um charuto e tomando uísque entes da pancadaria Freddy!
agora vai mostra ele chupando um pirulito e tomando um suco de grosseria Mas! ate onde esse mundo vai chegar Mesa

ovahtsug 23 Mai, 2015 11:39 2

Muita frescura, se o personagem que eles criaram fuma charuto, pra aparentar se mais "Badass" não tinha que tirar porque há lugares que não se pode fumar, então a Blizzard prefere alterar seu personagem só pra não "ofender/infringir" nenhuma região. Imagina se eles fizerem um jogo que não infrinja nada e seja 100% politicamente correto, bela bosta ia sair.