Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Porque é que o novo Fire Emblem foi dividido em duas versões?

A Nintendo explicou porque é que decidiram dividir o novo jogo da série Fire Emblem em duas versões diferentes em vez de apostarem num único jogo.

Em entrevista com o 4Gamer (via Siliconera), Hitoshi Yamagami, produtor da Nintendo explicou que, "Penso que o jogo vos deixará completamente satisfeitos até se jogarem apenas a uma das versões, por isso, por favor, escolham a que mais vos chamar a atenção."

"Depois disso, se tiverem curiosidade para saber o que acontece na outra versão experimentem. Depois de terminarem uma das versões, a outra vai tornar-se muito mais profunda," acrescentou.

"Se tivéssemos colocado o conteúdo das duas versões num só jogo, não tínhamos outra escolha que não pô-lo a um preço equivalente a dois jogos, e isso não seria justo para os jogadores que querem jogar apenas a uma das versões. Afinal de contas estamos a falar de Fire Emblem. Cada versão foi feita apropriadamente com as suas próprias cenas e vídeos."

O novo Fire Emblem é um exclusivo Nintendo 3DS que só chegará por terra europeias no início do próximo ano.

Primeiro trailer do novo Fire Emblem para a 3DS

Fonte: Eurogamer

Comentários

30 Abr, 2015 - 18:26

Comentários

MrDarkness 01 Mai, 2015 12:48 2

Wankaster escreveu:MrDarkness
No caso em cada versão a historia muda, pois em uma você escolhe seguir o exercito(por assim dizer) e na outra você escolhe o lado pacifico, ou seja você enfrentara o grupo da outra versão.
Isso me lembra muito Front Mission 3 do PS1.
Wankaster escreveu:MrDarknessMas mesmo assim eu não apoio essa ideia deles, acho que tinha condição sim de fazer as 2 versões em 1 só jogo, acho que já na finalização do jogo os caras viram essa nova forma de exploração e se aproveitaram disso.
Bem como acontecia em FM3 que era tudo no mesmo jogo, acho que poderiam mesmo terem feito tudo num jogo só e tão só querendo explorar mais mesmo :/

Wankaster 30 Abr, 2015 22:53 1

MrDarkness
No caso em cada versão a historia muda, pois em uma você escolhe seguir o exercito(por assim dizer) e na outra você escolhe o lado pacifico, ou seja você enfrentara o grupo da outra versão.
Mas mesmo assim eu não apoio essa ideia deles, acho que tinha condição sim de fazer as 2 versões em 1 só jogo, acho que já na finalização do jogo os caras viram essa nova forma de exploração e se aproveitaram disso.

MrDarkness 30 Abr, 2015 21:38 1

"Se tivéssemos colocado o conteúdo das duas versões num só jogo, não tínhamos outra escolha que não pô-lo a um preço equivalente a dois jogos"
Mas as diferenças serão tão grandes assim? Pq em outras notícias, as diferenças que vi mesmo foram só de dificuldade.
Espero que sejam diferenças que valham mesmo a pena fazer outra versão física do jogo (e outra digital tb) para venderem assim.

spaizer 30 Abr, 2015 20:33 0

vindo da nintendo? isso é so para ganhar dinheiro, devem ter pensado "se funciona com pokemon, deve funcionar com qualquer jogo" e ai deu nisso.
O mesmo jogo mas com algumas diferenças que dizem ser jogos diferentes, só acredito vendo se isso é mesmo "Cada versão foi feita apropriadamente com as suas próprias cenas e vídeos."

Shizaa 30 Abr, 2015 18:59 3

$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$