Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Conheça três facções que você vai encontrar em Deus Ex: Mankind Divided



Para aqueles que são fãs da Square Enix, não há dúvidas de que o assunto do momento relacionado à produtora japonesa é Deus Ex: Mankind Divided. Já tivemos diversas informações divulgadas, mas ainda há mais dados a serem compartilhados. 

Uma matéria publicada recentemente no site da revista Game Informer revelou algumas das facções com as quais Adam Jensen, protagonista do game, vai lidar durante as suas andanças: Task Force 29, The Augmented Rights Coalition e The Illuminati. Conheça um pouco mais sobre cada uma delas a seguir: 

Task Force 29 

Quem acompanhou a jornada apresentada em Deus Ex: Human Revolution deve se lembrar que, neste game, Jensen trabalhava para a Sarif Industries. Entretanto, alguns eventos fizeram com que a companhia parasse de operar, levando o personagem a integrar o grupo antiterrorista Task Force 29, que é liderado pela Interpol e tem como objetivo eliminar o terrorismo. 


Imagem

"Na divisão em que ele está, Jensen provavelmente é a única pessoa modificada no time de assalto", explicou Mary DeMarle, diretora de narrativa de Deus Ex: Mankind Divided. 

Também foi mencionado que Jensen vai viajar ao redor do globo para tentar colocar um fim à conspiração, incluindo o que acontece em uma área próxima à Praga que se tornou uma prisão para pessoas modificadas – e, por conta disso, o protagonista vai se relacionar com elas de uma forma diferente que as demais pessoas.


Imagem

The Augmented Rights Coalition 

O grupo conhecido como The Aumented Rights Coalition (ou apenas ARC) é visto como terrorista por conta daquilo que possui. É exatamente com ele que Jensen terá que lidar nas primeiras horas do jogo, quando vai se infiltrar na base do grupo em Praga e capturar seu líder, Dr. Talos Rucker (que aparece na imagem acima), médico que se modificou após sofrer alguns ferimentos em um desastre natural. 

Inicialmente, a ARC era apenas um grupo criado para ajudar as pessoas modificadas a compreenderem suas novas realidades. Porém, após o Aug Incident, os membros desse grupo começaram a lidar com o que eles chamavam de violação dos direitos das "pessoas aumentadas". Não demorou para que estas começassem a ser culpadas por crimes que não tinham cometido, o que não agradou aqueles que integram essa organização. 

Ainda que a organização não recorra à violência para transmitir suas mensagens, alguns membros decidiram seguir o caminho contrário, o que acabou colocando o grupo na lista de terroristas nos quais é preciso ficar de olho. Victor Marchenko é um dos principais membros do bando, e, até o momento, não se sabe se ele será um problema apenas para as pessoas que querem acabar com a ARC ou para Jensen – ou ambos. 


Imagem

The Illuminati 

Presentes na série desde o início da série Deus Ex, o grupo The Illuminati introduziu a falha no software que criou o Aug Incident. Porém, apesar de usar o mesmo nome, o grupo que está nos jogos da Eidos Montreal possui algumas diferenças se comparado ao que foi visto no primeiro jogo da franquia – aqui, eles são considerados pessoas ricas que não possuem necessariamente uma estrutura. 

"Eles são a poderosa minoria que sempre controlou e manipulou a sociedade de forma a guiá-la para a visão que eles tinham. Para alguns deles, essa visão poderia ser algo bastante pessoal, como ‘eu quero manter a paz e a prosperidade para me manter no topo'. Para outros, como nada é sempre preto ou branco e sim relacionado à individualidade, alguns acreditam em algo como ‘eu daria todo esse poder, dinheiro e riqueza, e eu venho dessa classe superior da qual reis nasceram. Nosso trabalho é proteger a sociedade, e precisamos preservar a raça humana. Quando vemos a guerra e o terrorismo, temos que pará-los – mas a forma que usamos pode não ser benéfica para todos'", explicou DeMarle.


Fonte: Bj

Comentários

10 Abr, 2015 - 14:39

Comentários

Marlon018 11 Abr, 2015 06:00 0

Zerei Human Revolution duas vezes, mas estou pensando seriamente em jogar de novo antes do Mankind Divided. É sem dúvidas um jogão e dificilmente esse novo vai decepcionar.

Thesroth 10 Abr, 2015 16:32 2

Show de bola, adorei Deus Ex: Human Revolution. E esse vai ser muito bom também.

Notícias