Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Black Ops 3 transcorrerá num “sombrio e retorcido” futuro



A Activision deu a conhecer, através do site oficial oficial da franquia, os primeiros pormenores sobre Call of Duty: Black Ops 3, revelando as indicações iniciais sobre o contexto narrativo e os modos de jogo presentes na obra.

"Call of Duty: Black Ops 3 será o primeiro título da aclamada série (tradução literal do original) Black Ops para a nova geração de hardware.". O título "colocará os jogadores num sombrio e retorcido futuro onde uma nova linhagem de soldados Black Ops emerge e difusa se torna a linha entre a nossa própria humanidade e a tecnologia criada para nos fazer avançar, num mundo onde a robótica militar de vanguarda define os conflitos.".

Três serão os modos centrais de jogo a apresentar pela obra, incluindo o regresso de Zombies, o cooperativo caído nas boas graças dos fãs da série. "Com 3 modos de jogo únicos, Campanha, Multijogador e Zombies, providenciaremos os fãs da série com o mais profundo e ambicioso Call of Duty feito.".

Como já antes referido, dia 26 de abril teremos uma explanação mais detalhada sobre o próximo passo da mais afamada franquia da Activision.

Fonte: Pt/Videogamer

Comentários

10 Abr, 2015 - 10:07

Comentários

gustavomoraes 10 Abr, 2015 16:41 0

"O título "colocará os jogadores num sombrio e retorcido futuro onde uma nova linhagem de soldados Black Ops emerge e difusa se torna a linha entre a nossa própria humanidade e a tecnologia criada para nos fazer avançar, num mundo onde a robótica militar de vanguarda define os conflitos."
Mas essa não é a sinopse do Black Ops 2? Basd Ass

chakkall88 10 Abr, 2015 14:55 0

Comecei a ser fã de CoD a partir do CoD4 MW 1º conheci o multiplayer que me trouxe ao mundo do FPS desde então tento não abandonar a série mas esta ficando difícil com tanto modernismo, os 5 melhores CoD's na minha opinião referente ao multiplayer e fluidez na jogabilidade é:

COD4: MW
COD5: WaW
COD: MW2
COD: BO2
COD: BO

COD2 foi muito bom também mas eu conheci o 4 1º e senti maior baque na jogabilidade do COD2.

en06 10 Abr, 2015 10:56 2

Show!!
Tomara que ele se empenhem no desenvolvimento.

Joinha!