Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Diretor dá mais detalhes do que estará em Deus Ex: Mankind Divided



Há alguns dias, o mundo foi pego de surpresa com o anúncio de Deus Ex: Mankind Divided. Seguindo essa revelação, Jean-Francois Dugas, diretor do game, revelou alguns detalhes sobre ele em uma mensagem publicada no blog oficial do PlayStation. 

A primeira coisa mencionada por ele é que todos os finais de Deus Ex: Human Revolution trazem um pouco de verdades, rumores e outras informações daquilo que se espalhou pelo mundo. Além disso, o trailer de Mankind Divided dá uma boa ideia de qual dos encerramentos pode ser considerado o melhor levando em conta os eventos importantes do game anterior. 

Outro ponto mencionado por ele é que o time de desenvolvimento quer que os combates sejam tão satisfatórios quanto os vistos em títulos de ação furtiva, mas que essa é uma questão de balancear as opções. 

"Deus Ex: Human Revolution e Deus Ex: Mankind Divided não são jogos de ação furtiva ou de combate. Eles são aquilo que você quer que eles sejam. Sempre foi o nosso propósito permitir que você escolhesse a forma de lidar com cada situação. E, para mim, é importante que o combate seja tão satisfatório quanto o método furtivo pode ser. É uma questão de balancear as opções de uma forma que todos possam se divertir com o seu estilo preferido", explicou Dugas.


Imagem

Posso jogar se não me aventurei no game anterior? 

Outro ponto mencionado por ele no texto é que não há problemas em jogar Deus Ex: Mankind Divided sem ter se aventurado em Deus Ex: Human Revolution. Entretanto, para ele é uma boa ideia se arriscar no título anterior para ter uma experiência completa. 

Por fim, também foi dito que os que se sentiram frustrados com os confrontos contra os chefes vistos no game anterior não precisam se preocupar, pois o time de produção não pretende cometer os mesmos erros na nova entrada da série. 

Deus Ex: Mankind Divided está em desenvolvimento para PC, PlayStation 4 e Xbox One, e não possui uma data de lançamento definida.


Fonte: Bj

Comentários

10 Abr, 2015 - 11:42

Comentários

Zao 10 Abr, 2015 12:49 1

shadowha escreveu:
escreveu:Por fim, também foi dito que os que se sentiram frustrados com os confrontos contra os chefes vistos no game anterior não precisam se preocupar, pois o time de produção não pretende cometer os mesmos erros na nova entrada da série.


A frustração é por fácil, difícil ou bugs?


A frustração foi pela falta de coerência.

Muita gente (como eu) preferiu jogar com uma abordagem mais furtiva. No entanto, todos os chefes envolviam combate direto e agilidade nos controles - algo que não era coerente com a abordagem adotada no restante do game.

shadowha 10 Abr, 2015 12:16 0

escreveu:Por fim, também foi dito que os que se sentiram frustrados com os confrontos contra os chefes vistos no game anterior não precisam se preocupar, pois o time de produção não pretende cometer os mesmos erros na nova entrada da série.


A frustração é por fácil, difícil ou bugs?