Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Alerta de fail: 6 jogos cercados de expectativa que podem ser uma bomba



O ano de 2014 pode ser considerado um ciclo decepcionante. Muitos games cercados de expectativas simplesmente falharam em entregar o que os jogadores esperavam. Lembra de Assassin's Creed Unity cheio de erros e rodando devagar? Ou de títulos como The Crew e Driveclub, que tiveram muitos problemas no modo online? Isso sem falar em Watch Dogs, que prometeu muito e entregou pouco.

Por outro lado, 2015 tem tudo para ficar na história como um dos melhores anos para os games, de tantos títulos aguardados que seus 365 dias carregam. No entanto, num exercício de futurologia, o site BGR listou cinco títulos que podem se tornar decepções. Vamos a eles (com um bônus no final):


Assassin's Creed Victory

Imagem

Embora o histórico da Ubisoft seja positivo, ultimamente ela anda pisando na bola. Por enquanto, há apenas algumas imagens de Assassin's Creed Victory, mas, para o site BGR, além de consertar os erros de Unity, a produtora "precisa voltar para a prancheta e encontrar um jeito de tornar o jogo divertido novamente".

Battlefield Hardline

Imagem

Para o site, o fato de o modo de campanha ter sido refeito do zero implica um grande risco que pode alienar fãs tradicionais da franquia, mas é um passo necessário para trazer frescor ao jogo. O seu sucesso vai depender do modo multiplayer, e a Electronic Arts adiou o jogo para 2015 para fazer ajustes finos. "Se os jogadores não se entusiasmarem com o tema de polícia e ladrão, Hardline vai sofrer para encontrar audiência", acredita o BGR.

Fable Legends

Imagem

Na opinião do site, Fable Legends não é a continuação da trilogia que os fãs estão esperando desde 2010. Na verdade, é um game de combate de arenas em que quatro heróis enfrentam um vilão – o quinto jogador. "Eu gostei do que joguei na E3, mas parece que ainda não há muita substância", opina Jacob Siegal, do BGR. A esperança é a produtora Lionhead usar o tempo que falta para vitaminar o game.

The Order: 1886

Imagem

"O que está preocupando as pessoas pelo menos minimamente interessadas em The Order é a linearidade da campanha. Tudo o que foi mostrado parece uma cena de corte estendida e interativa", avalia o BGR, apesar de admitir que a demo da Gamescom era muito promissora. Siegal acha que a campanha de 8 a 12 horas pode não ser suficiente para o estupendo sucesso que a Sony espera do jogo. Nós também vimos muitos gráficos bonitos no game, mas ele trazia mecânicas bem ordinárias.

Quantum Break

Imagem

Para o site, esse é um jogo muito estranho para não estar nesta lista. "Embora esse jogo exclusivo para Xbox esteja sendo feito pelo mesmo elogiado time que produziu o hit Alan Wake, é fácil fazer comparações com jogos da Quantic Dreams, como Heavy Rain e Beyond: Two Souls, que receberam críticas mistas", diz o BGR. O desafio da Microsoft com esse título será encontrar o público certo para ele.

The Division

Imagem

Esse é por nossa conta. O RPG de ação pós-apocalipse da Ubisoft tem gráficos lindos e mecânicas promissoras, mas esse é um game que vai depender de ter um ambiente online que funcione bem redondinho, coisa que a companhia não conseguiu com The Crew. Além disso, hype por hype, veja o que aconteceu com Watch Dogs.

Fonte: Bj

Comentários

22 Mar, 2015 - 00:43

Comentários

AwpRoxBr 24 Mar, 2015 09:30 0

Que aconteceu com W_D? Jogasso, me diverti mais que no GTA 5

Delutto 23 Mar, 2015 21:19 4

Fail mesmo é essa news...

Arsiel 23 Mar, 2015 20:02 0

Henrique901 escreveu:
Eu sou gamer a quase 20 anos e sim, sempre teve esse lance de gráficos. Sempre foi assim, pessoal sempre reclamou, só que não vimos antes, por eram poucos que tinha internet descente. Começamos ficar nesse mundo conectado meio que depois de 2008 com a popularidade dos smartphones. assim acabamos vendo comentários de todos.[/quote]

Isso é verdade, desde a época do Atari que é assim. Quem tinha Odissey sofria com as zoações, depois vei o coleco e quem tinha zoava quem tinha atari... E assim foi, até na era do Mega X Snes!!! Lembram qnd o Street Fighter e Final Fight foram lançados para estes consoles, era um mimimi só de ambas as partes, cantando vantagem de cada console. Isso é uma parada que Nunca Vai muda!![/quote]

Não sei vocês mas eu era feliz e não sabia com games desde Super Nintendo à Play 2, reclamava dos gráficos mas os games eram tão divertidos, hj em dia, na grande maioria dos games só se tem gráficos e 0 de diversão..

spybad 23 Mar, 2015 16:11 0

jonesbgood escreveu:
Edu220937 escreveu:The Division é certeza ,the witcher 3 ta tendo downgrade ,faltou ai Project cars que perde feio graficamente pro driveclub ,Assassins creed 2015 será outro lixo pois nem arrumaram o unity ainda e já vão lançar outro

cara vc é um Lixo !! só escreve asneiras ! vc deveria ser Banido do site seu Lixo !! Oh God!


DRIVER CLUB MELHOR Q PROJECT KKKKKKKK ..

thiagoholmes 23 Mar, 2015 01:33 2

Battlefield HL é um jogo bacana até você terminar, a dublagem está bem feita (Ao contrário do que os sites apontam) você estranha um pouco a voz do Roger, por considerar não combinar muito com o personagem, mas depois acostuma. O jogo é divertido e oferece uma experiência ao melhor genero Duro de Matar, Tango e Cash, etc. No entanto quando você se empolga com o jogo, lá pelo meio quando a história toma folego, o jogo termina e da pior forma possível. Achei o final fraco, simplesmente uma interrupção, até achei que meu game estava com defeito, pois ele simplesmente termina, largando de mão de um belo final e o pior de tudo é que o jogo é extremamente curto, tanta espera para você terminar o game em uma tarde de sábado...

tensoo 23 Mar, 2015 00:40 2

eu me divirto com esse edu 2227, o cara é o mais odiado do site aqui e na gamevicio, HUAHSUAHUAHUHAH, deviam era hackear esse fdp só de graça!

Sandriner 22 Mar, 2015 22:24 2

Cara desses ai o q eu tenho muita expectativas de ser um jogão é o Quantum Break, pelas gameplays o game está muito show! Nada menos esperado da produtora do maravilhoso Alan Wake!
AC ta dificil... O Unity tem os gráficos e ambientação lindos, porém o jogo falha no quesito diversão ( pelo menos para mim ), estou gostando muito mais do Rogue do q dele, e isso q o Rogue é quase um Ctrl C + Ctrl V do ACIII e Black Flag.
Fable e The Division eu fiquei muito animado quando vi, mas minha animação se foi quando anunciaram q iam ser jogos focados no online, e msm se tiver campanha, quando um jogo vem com foco no online, pode esquecer uma campanha boa e divertida.... Lost Planet 2 q o diga, mas so vendo pra dar o veredito
E BF e The Order todo mundo ja viu e ja tirou suas conclusões, eu não gostei, nem me animei com nenhum dos 2...
So lembrando q tudo q disse é minha opinião ein, galera as vezes esquece isso.

luizllive 22 Mar, 2015 22:18 4

saudade do tempo das revistas de games que comprava, e nem ligava tanto para gráficos porque o que importava mesmo era a diversão,mas agora o que se vê é empresas mercenárias fazendo de tudo para sugar todo seu dinheiro com dlc e games maus programados.

Henrique901 22 Mar, 2015 18:13 3

[/quote]Eu sou gamer a quase 20 anos e sim, sempre teve esse lance de gráficos. Sempre foi assim, pessoal sempre reclamou, só que não vimos antes, por eram poucos que tinha internet descente. Começamos ficar nesse mundo conectado meio que depois de 2008 com a popularidade dos smartphones. assim acabamos vendo comentários de todos.[/quote]

Isso é verdade, desde a época do Atari que é assim. Quem tinha Odissey sofria com as zoações, depois vei o coleco e quem tinha zoava quem tinha atari... E assim foi, até na era do Mega X Snes!!! Lembram qnd o Street Fighter e Final Fight foram lançados para estes consoles, era um mimimi só de ambas as partes, cantando vantagem de cada console. Isso é uma parada que Nunca Vai muda!!

plucascmorais 22 Mar, 2015 17:35 0

Pessoal fala muito sobre a questão de gráfico e diversão. A problema é que a gente gasta um monte pra ter um PC **** ou console de ultima geração o minimo que a gente merece é que junto com a diversão venha um gráfico decente, quem jogou BF3 e BF4 sabe que o Hardline tá horrível o game regrediu. Eu comprei o jogo por R$ 129,00 joguei 2 dias e pedi devolução pq o game tá sofrível. Temos todo o direito de reclamar pq pagamos pelo jogo, é direito do consumidor, então tbém temos o direito de exigir. Não tenho nada contra que gosta de se divertir independente do gráfico, mas tem gente que perde o tesão quando vê o gráfico ruim ai a diversão vai pro saco tbém hehehe.

Gre3n 22 Mar, 2015 16:37 2

Não sei porquê, mas tem muita gente que só se importa com a qualidade gráfica de um jogo e não a sua principal função, a diversão, antigamente não tinha essa frescura toda que tem hoje não, você jogava por pura diversão, hoje só tem jogadorzinho de ***** que reclama de tudo, por isso não compensa chama-los de um verdadeiro gamer. Haha!

kingtiger290 22 Mar, 2015 14:53 1

Tirando o fato de eu ter comprado o battlefield harline na origin e ate agora nao apareceu. 129 reais no lixo..