Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Hawken 'ressurge das cinzas' e é nova aposta da Reloaded Games

Imagem

O acesso antecipado a Hawken foi aberto em janeiro de 2014; a última atualização ao jogo foi lançada também no ano passado, em julho. Mas o silêncio sepulcral em torno do free-to-play finalmente foi quebrado. É que os direitos da IP foram adquiridos pela Reloaded Games, desenvolvedora por trás de APB Reloaded. A novidade veio à tona nesta semana e foi divulgada por Joshua Clausen, um dos produtores do estúdio que agora detém Hawken.

"Estou bastante empolgado por agora poder anunciar que a Reloaded Games é a nova detentora de Hawken. É uma grande honra poder fazer parte da história de Hawken, e quero ver o jogo prosperar", escreveu o executivo em sua página de Facebook. Em fase beta desde 2012, o título ganhou bastante atenção da comunidade gamer, mas deixou de estar sob os holofotes da mídia desde o ano passado, quando foi "abandonado" por seu estúdio original.




Além de ter anunciado a nova aquisição por parte da Reloaded, Clausen disse também que atualizações serão lançadas em breve para Hawken. "Apenas para confirmar, sim, Hawken está aqui para ficar", pontuou o produtor. Veja quais implementações deverão chegar ao jogo:

  1. Sistema de redefinição de senhas consertado
  2. Fóruns voltarão a funcionar
  3. "Demais implementações"
  4. Correção às ferramentas do jogo
  5. Novas atualizações e "mudanças"
  6. "Muitos consertos"


Não se sabe exatamente como o game free-to-play será tratado pela nova desenvolvedora – um misto entre otimismo e ceticismo tem permeado as reações de quem se depara com a notícia. "A nova aquisição é uma benção e uma maldição, pois semelhanças podem ser notadas com a compra de APB", afirma Noviinha, um jogador veterano de APB Reloaded. "Sim, você vai aproveitar o jogo por um tempo, mas ele ‘logo pode perder a graça", observou o gamer. Acompanhe nossas atualizações e fique por dentro de eventuais novidades.


Fonte: Bj

Comentários

17 Mar, 2015 - 12:12

Comentários

Corruptor 17 Mar, 2015 17:25 0

Um game com ótimo potencial.