Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Borderlands: The Pre-Sequel vai ganhar dois novos DLCs; confira em detalhes



A Gearbox anunciou durante a PAX East 2015 dois conteúdos adicionais para Borderlands: The Pre-Sequel. Sob os nomes de Claptastic Voyage e Ultimate Vault Hunter Upgrade Pack 2, ambos os DLCs foram confirmados como parte do Season Pass – quem não possui o passe terá de desembolsar US$ 9,99 para a compra isolada de cada pacote. O lançamento das campanhas está agendado para o dia 24 de março para PC e Xbox 360; o download para PlayStation 3 poderá ser feito a partir do dia 25.

A extensão Claptastic Voyage coloca Handsome Jack dentro da mente de Claptrap. Neste universo, os jogadores têm de descobrir o "código H-Source". E os efeitos desta jornada prometem ser intensos: além de enfrentar as instabilidades e os mecanismos de defesa do robô contra "malwares", Handsom Jack, por meio dos Vault Hunters digitalizados, vai finalmente entender o motivo pelo qual Claptrap é um apreciador do estilo dubstep.




Em Ultimate Vault Hunter Upgrade Pack 2, o limite do nível aumenta para 70 – são 10 pontos adicionais para aa conquista de novas habilidades e outros 10 para o alcance do estágio final de toda a pontuação. Não se sabe ainda se ambos os pacotes farão parte da Handsome Collection, bundle que inclui Borderlands 2 e Borderlands: The Pre-Sequel para PlayStation 4 e Xbox One. O Season Pass para quem deseja ter acesso integral a todo o conteúdo adicional do jogo pode ser comprado por US$ 29,99.

Fonte: Bj

Comentários

10 Mar, 2015 - 11:06

Comentários

Espinder 10 Mar, 2015 17:26 0

Por isso que não peguei esse jogo. Uma expansão do 2 que custa 100 reais e que terá DLCs infinitas como o 2 também.

Ribacm 10 Mar, 2015 15:43 1

Season Pass... eeeh Basd Ass

filipeguns 10 Mar, 2015 14:39 1

enraiha escreveu:******* Gearbox pare de vender o jogo aos pedaços. Mesa


essa DLc está incluindo na Season Pass desse o lançamento do jogo então não é muito surpresa,ainda mais ela a unica add-on desse jogo até agora e garanto que ela vai vim em boa qualidade.Pra quem gosta de gasta horas de jogatina com amigos em Pandora recomendo compra separadamente até pq não vale pena compra esse Season pass que só tem DLC de char, minha opinião. Basd Ass

enraiha 10 Mar, 2015 11:33 1

******* Gearbox pare de vender o jogo aos pedaços. Mesa