Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Serious Sam 3: BFE será lançado na Xbox LIVE Arcade ainda em 2012

O intenso jogo de ação, Serious Sam 3: Before First Encounter, que já disponível para PC desde novembro de 2011, acaba de ser confirmado para a Xbox LIVE Arcade no terceiro trimestre de 2012. Para acompanhá-lo, o jogo independente Serious Sam: Double D também está vindo para a rede da Microsoft.

Infelizmente não foram dados detalhes a respeito de uma data exata de lançamento para qualquer um dos jogos, nem mesmo sobre uma possível faixa de preço. A versão para Xbox 360 de Serious Sam 3: BFE será exatamente a mesma dos PCs. Ela está sendo desenvolvida pelo estúdio original, a Croteam, porém sem qualquer extra.

Já a versão de Serious Sam: Double D, produzida pelo estúdio independente Mommy’s Best Games, será uma edição com muitas melhorias. Rebatizada como Serious Sam: Double D: XXL, contará com novas missões, mais armas e um muito bem-vindo modo cooperativo.

O CEO da Devolver, distribuidora de Serious Sam 3, Fork Parker, comentou animado: "Jogadores da Xbox LIVE Arcade vão ter tanta ação com Serious Sam que o jogo fará suas televisões sangrarem. Chame os paramédicos, parceiro. Sua TV de tela plana acabou de tomar outro tiro na cabeça".

Via Eurogamer

Fonte: Techtudo

Comentários

17 Mai, 2012 - 20:59

Comentários