Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Devil's Third Online aparece no SteamDB

De acordo com o banco de dados da Steam, Devil’s Third Online poderá chegar ao PC. No entanto, o aparecimento do jogo no SteamDB nos deixa em duvida, pois o único jogo similar a este é "Devil’s Third" que será lançado exclusivamente para o WiiU.

Além disso, a palavra "online" no título do jogo levanta questões. Será que a versão PC irá receber somente o modo "online", ou esta entrada será renomeado em uma data posterior? Ou será esta uma entrada para um jogo completamente diferente?

O mais interessante em tudo isso, é que o jogo será publicado pela Nintendo. E pelo que sabemos, até hoje não tivemos nenhum título para PC lançado pela Nintendo (como uma publicadora). Por enquanto considerem isso como um rumor, já que isso pode ser um erro ou uma entrada para um jogo completamente diferente, que contém um título similar.


Via DsoGaming

Fonte: Tribogamer

Comentários

21 Fev, 2015 - 21:11

Comentários

Luchta 22 Fev, 2015 00:12 0

xSMOK3x escreveu:Rumou bravo a empresa Nintendo é ignorante demais para publicar algum game q nao seja em sua plataforma, de mal administradores que a empresa ta indo rumo ao abismo, um console nao sobrevive sem os games mult e a nintendo pouco se importa com isso e pouco se importa tbm com o resto do mundo, o lance deles é agradar os japas!

O Steam SB NÃO MENTE. Os dados de lá vem dos bancos de dados da própria Steam, então explica como o jogo está lá? A unica explicação plausível para não ser esse jogo, é que esse Devil’s Third não é o mesmo da Nintendo, pode ser que ela tenha registrado a marca apenas no Japão, e esse do Steam DB seja outro jogo de outra produtora, que registrou a marca nos EUA ou Europa e detêm o direito nessas regiões. Só pelo Online no fim pode ser outro jogo, não o mesmo da Nintendo. Mas que tem um Devil’s Third na Steam, isso tem.

sophos_nsm 21 Fev, 2015 23:08 1

se for verdade estão certissimos. o wiiu tem base pequena e a base não gosta desse tipo de jogo (no geral).

xSMOK3x 21 Fev, 2015 23:06 0

Rumou bravo a empresa Nintendo é ignorante demais para publicar algum game q nao seja em sua plataforma, de mal administradores que a empresa ta indo rumo ao abismo, um console nao sobrevive sem os games mult e a nintendo pouco se importa com isso e pouco se importa tbm com o resto do mundo, o lance deles é agradar os japas!