Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Devil's Third será um jogo de tiro 'sem precedentes', diz criador



Tomonobu Itagaki, idealizador de Ninja Gaiden e de Dead or Alive, não é exatamente a pessoa mais humilde do mundo. Agora, em uma recente publicação em seu Facebook, usou palavras superlativas para descrever Devil's Third, que seria um game de tiro "imenso e sem precedentes para ser jogado por toneladas de pessoas".

Segundo o criador, Devil's Third tem "o volume oferecido por dois jogos normais" e, por isso, há muitas coisas a serem ajustadas. O desenvolvimento tem sido longo: dois anos de concepção e quatro para o desenvolvimento propriamente dito. Ninja Gaiden para Xbox precisou dos mesmos quatro anos para ficar pronto, diz Itagaki.

O pouco que se sabe do game é que se trata de um misto de tiro com hack and slash. Originalmente anunciado pela THQ para PlayStation 3 e Xbox 360, o projeto ficou à deriva depois da dissolução da companhia. Mais tarde, a Nintendo adquiriu os direitos de publicação, o que tornou o título um exclusivo para Wii U.

Por enquanto, não há data de lançamento para o game, mas Itagaki disse que se pode esperar por novidades esse ano.


Fonte: Bj

Comentários

20 Fev, 2015 - 12:00

Comentários

falador_de_verdades 20 Fev, 2015 23:02 0

Apenas mais um jogo de peso para o Wii U, o melhor console disponível atualmente

berserkerdk 20 Fev, 2015 20:39 0

MANHONESE mano?

ddestroyer 20 Fev, 2015 18:59 0

A ideia desse jogo é ótima, ainda classifico a diversão um ponto mais positivo do que gráficos exuberantes com gameplay curta, bugada e enjoativa !

Edu220937 20 Fev, 2015 13:14 -2

Já vi o gameplay desse game e achei bem tosco ,esse criador desse game ta viajando legal na manhonese