Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

O estúdio de Test Drive Unlimited pode estar fechando as portas



A Eden Games, produtora responsável pela série Test Drive, realizou uma "greve simbólica" no ano passado quando a Atari anunciou planos de demitir mais de metade dos seus funcionários. Mas as coisas, aparentemente, são mais graves que isso.

Relatórios financeiros da publisher dizem que o estúdio francês especializado em games de corrida passou a ser considerado uma "operação descontinuada" e que a Atari começou um "processo de desinvestimento", o que parece só um jeito complicado de dizer que vão mandar todo mundo embora.

Um representante corporativo, porém, disse ao site Joystiq: "O estúdio não foi fechado e vamos continuar a dar suporte aos jogos de console e PC da Eden Games, como por exemplo Test Drive Unlimited 2".

No seu relatório, a Atari também registrou um declínio de 44% nas receitas no seu ano fiscal mais recente.

&rt;&rt;Eden Games fechando as portas? [Joystiq, em inglês]

Fonte: Kotaku

Comentários

12 Mai, 2012 - 20:09

Comentários

ninjapsi 13 Mai, 2012 02:08 0

Tomara que continuem pois eles acertam em muita coisa, tem algumas coisas que o test drive podia melhorar como a direção que ainda é ruinzinha mas o jogo é divertido e rodas e acessórios fora dos de fábrica ficariam bacanas no jogo, uma preparação de verdade não kits de fábrica e poder rebaixar de verdade o carro seria fantástico...

JohnnyAP 12 Mai, 2012 20:20 0

"O estúdio não foi fechado e vamos continuar a dar suporte aos jogos de console e PC da Eden Games, como por exemplo ***Test Drive Unlimited 2***".

só quando li isso meu coração paro de bate kkkkkkkkkkkkkk