Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Nova compilação de "Street Fighter V" está planejada para a Taipei Game Show 2015

Embora Street Fighter V tenha recebido uma série de compilações de jogabilidade e informações após sua revelação sobre o palco do Playstation Experience em meados de dezembro, a divulgação de novos detalhes acabou por ficar tímida até o momento, mas parece que seus aguardantes já têm motivos para comemoração.

De acordo com publicações da Mad Catz e da Playstation Taiwan no Facebook, os jogadores profissionais Daigo Umehara e Gamerbee se confrontarão em uma partida de "Street Fighter V" durante o Taipei Game Show 2015, evento que acontecerá do dia 28 de janeiro a 1º de fevereiro — via Shoryuken.

A exibição se assemelhará à que ocorreu durante a etapa final da Capcom Cup, na qual Combofiend e Mike Ross se encarregaram de mostrar as duas primeiras partidas de "Street Fighter V" ao mundo; a demonstração na Taipei Game Show está prevista para o dia 29 de janeiro.

Imagem

Imagem

Apesar de não haver confirmações, é estimado que anúncios sejam feitos. No último trailer divulgado, Charlie Nash (video abaixo), que não aparece na franquia desde a série "Street Fighter Alpha", foi indiciado como um personagem jogável.

"Street Fighter V" ainda não possui uma data de lançamento prevista, mas uma recente listagem da rede de varejo Amazon aponta a chegada do título para março de 2016.



Fonte: Truegamerrevolution

Comentários

17 Jan, 2015 - 21:18

Comentários