Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Desenvolvedores de S.T.A.L.K.E.R.: Shadow of Chernobyl anunciam novo jogo

Falando com Gamesindustry.biz, Valentine Yeltyshev do GSC Game World, revelou que não a muito ha se revelar sobre o novo projeto, que vai agradar os fãs de STALKER. Aparentemente, o game vai usar o motor GSC Game World, que estava sendo trabalhado desde o desenvolvimento de S.T.AL.K.E.R.: 2 2 e antes do estúdio ser fechada em 2010.

"Temos a certeza sobre os nossos fãs. O mercado em que estamos é antigo, não são jovens de 16 anos, eles são 25-40 anos de idade", disse Yeltyshev. "Nós não pensamos que o modelo free-to-play seja o correto certo para o nosso game. Então, nós estamos fazendo um antiquado, nós pensamos que o nosso público vai ficar feliz com isso."


Yeltyshev também não disse se o novo jogo será chamado de S.T.A.L.K.E.R., já que a uma briga sobre os direitos da serie. Na semana passada, a desenvolvedora West Games, que é composta por ex-desenvolvedores de Stalker, anunciaram uma campanha de 'Crowdfunding para Stalker Apocalypse' . Um jogo da West Games apelidado de Crowdfund, causou um pouco de controvérsia. Já que a desenvolvedora de Stalker também avia um game com um nome parecido.

"Eu realmente não sei o suficiente sobre eles, mas a história é muito engraçada", disse Yeltyshev. "Esses caras foram, basicamente, promovendo-se como se fossem a equipe de STALKER, e que eles estavam trabalhando em STALKER, mas isso não é verdade." Ele explicou que os desenvolvedores da West Games realmente estavam trabalhando em um jogo de browser baseado em flash relacionado com Stalker, mais que nunca viu a luz do dia.


Desde o fechamento da GSC Game World em 2010, alguns de seus desenvolvedores passaram para a 4A Games, que desenvolve a série Metro, e outros estão atualmente trabalhando em Survarium.

Fonte: Gamespot

Comentários

22 Dez, 2014 - 10:32

Comentários

pr_alexoliveira 25 Dez, 2014 20:03 0

Tomara que realmente eles desenvolvam algo com a ambientação e profundidade de STALKER, porem, torço que o game tenha uma história melhor desenvolvida que os da série original e com personagens icônicos.

Jan Mayer 22 Dez, 2014 23:01 0

Boa matéria mas os erros de português tiram toda a credibilidade...

atrelegis 22 Dez, 2014 13:30 5

Se for online passo longe, prefiro jogar o S.T.A.L.K.E.R classico...