Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Trailer da história de Dying Light divulgado

A Techland acaba de lançar um novo trailer do seu próximo jogo de zumbi em primeira pessoa; o trailer é focado na história. Em Dying Light, os jogadores devem usar tudo o que tiver ao seu alcance para sobreviver até que o sol nasça pela manhã em um grande mundo aberto repleto de perigo.

Durante o dia, os jogadores irão percorrer um ambiente urbano invadido por um surto vicioso, escavar o mundo a procura de suprimentos e criar armas para se defender contra a crescente população infectada. À noite, o caçador se torna a caça, os infectados se tornam mais agressivos, mais perigosos e mais assustadores, já que eles só aparecem após o anoitecer.

Dying Light será lançado em Janeiro para PC, PS4 e Xbox One.


Fonte: Tribogamer

Comentários

06 Dez, 2014 - 08:26

Comentários

urielmirror 13 Dez, 2014 05:12 0

Himura escreveu:Sinceramente.... mais uma boa ideia desperdiçada! O que q é aquilo de dar uma voadora nos zumbis???? Poha.... isso não existe. Os caras tem a faca e o queijo na mão, só seguir o enorme sucesso de Walking Dead na TV. Façam um game dramático... chega de FPS de ação..... ANOTEM, esse jogo será MUITO RUIM! Não vai ganhar mais do que 7 nos reviews mundo afora.

Mano, se vocÊ quer draminha, joga o The Walking Dead game ou The Last of Us. Ainda assim são dramas. Você apenas defecou pela boca falando isso. Com certeza esse game vai ter um metascore altíssimo! GOTY

AllanDantas 09 Dez, 2014 17:55 0

Esse jogo vai ser ****!! bem legal...

Himura 07 Dez, 2014 12:49 -1

Sinceramente.... mais uma boa ideia desperdiçada! O que q é aquilo de dar uma voadora nos zumbis???? Poha.... isso não existe. Os caras tem a faca e o queijo na mão, só seguir o enorme sucesso de Walking Dead na TV. Façam um game dramático... chega de FPS de ação..... ANOTEM, esse jogo será MUITO RUIM! Não vai ganhar mais do que 7 nos reviews mundo afora.

biuzim28 06 Dez, 2014 16:43 1

ta parecendo um dead island melhorado

COMANDO_BH 06 Dez, 2014 13:10 -2

Louco demais, sensacional! Ainda bem que apareceu esse jogo, porque Dead Island já era, os caras cagaram no jogo.