Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Escape Dead Island faz jogador investigar a origem do apocalipse zumbi

Escape Dead Island levará os fãs da série de volta ao arquipélago de Banoi, onde se passa o primeiro título. No pele do repórter Cliff Calo, o jogador vai explorar as origens do apocalipse zumbi que afetou todo o mundo. O game será lançado em 20 de novembro para Xbox 360, PlayStation 3 e PC.

Cliff Calo vai precisar enfrentar a ameaça dos zumbis em Escape Dead Island. (Foto: Divulgação)


Após os estranhos acontecimentos em Banoi, o repórter decide descobrir todos os segredos por trás desse mistério. Cliff resolve, então, visitar o local onde tudo começou e recolher provas. O jornalista, porém, não sabe que sobreviver aos zumbis e sair de Banoi serão grandes desafios.

Para dificultar ainda mais as coisas, o estado mental do personagem é questionável. Cliff é assombrado por vários delírios que dificultam o personagem de entender o que é realidade e o que é fantasia.

Diferente dos outros títulos da série, Escape Dead Island, além de apresentar gráficos cartunizados, será em terceira pessoa. Com os delírios de Cliff, diferentes estilos gráficos são apresentados, criando belíssimas variações visuais.

Fonte: Techtudo

Comentários

17 Nov, 2014 - 23:36

Comentários

Anonymous 18 Nov, 2014 08:12 1

É uma pena que só dia 21, comprei na Steam em pré-venda, esperando o lançamento. Eu me amarro na franquia Dead Island.

Xote 18 Nov, 2014 00:24 0

O visual ficou bonito, X360 PS3 ainda tem fôlego.