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Criador de Star Citizen defende o PC como a plataforma de jogos

Chris Roberts, a mente por de trás de Wing Commander e um dos grandes responsáveis por Star Citizen, voltou a defender o PC como a plataforma de jogos e a criticar as grandes editoras que não tiram o máximo proveito do seu potencial tecnológico.

Em conversa com o Tweaktown, Roberts comentou que, "As grandes editoras não deviam ignorar os jogadores do PC, pois eles são um grupo muito mais poderoso do que se possa pensar. As editoras tem vindo a deixar de suportar o PC."


Ao longo da conversa Roberts foi ainda mais longe dizendo que fica bastante irritado ao ver que, "um jogo é limitado propositadamente no PC simplesmente porque as editoras não querem que a versão PC seja melhor que as respectivas versão Xbox One e PS4."


Além disso ele ainda falou sobre a polemica dos 30fps e das resoluções que para alguns estúdios é um debate sem qualquer importância. "Para mim Star Citizen tem que estar o mais detalhado possível, com a maior resolução possível e com a taxa de fotogramas por segundo o mais alta possível."


O objetivo de Roberts é conseguir que Star Citizen chegue a uma resolução 4K ou até a uma resolução 8K, se for o caso disso.

Fonte: Eurogamer

Comentários

05 Nov, 2014 - 19:09

Comentários

xSMOK3x 06 Nov, 2014 20:19 0

La vem outro Crysis 1 pra fazer historia? um divisor de águas!

zaramorozunga 06 Nov, 2014 06:57 8

Consoles são um atraso de vida tem décadas já...

kakapc 05 Nov, 2014 23:44 7

chinobistar escreveu:Alguém esperaria o contrário de um cara que está fazendo um jogo exclusivo pra PC? É a mesma coisa que a Naughty Dog falar bem do PS4 ou a 343 Industries falar bem do Xbox One, ou seja: não significa nada.

amigo significa muito sim sou pc gamer se vc parar pra pensar cara tudo que ele falou e verdade sobre as limitações de jogos entre consoles e PC o computador não têm limite vc monta a maquina que vc quiser e nem precisa ser muito pra superar o ps4 eo xboxone , sobre o seu comentário pelo que eu entendi oque vc quiz dizer e se a naught dog ou outra empresa exclusiva da sony por ventura fosse produzir um jogo pra PC eles alegariam que não aguentaria nem faz sentido cara não e porque eu jogo no PC não e questão de logica mesmo amigo o PC têm infinitas possibilidades de configurações de hardware então não têm oque discutir se vc me provar o contrario eu mudo meu comentário flw.

Tyller 05 Nov, 2014 23:07 1

kakapc escreveu:
ItalloIgor escreveu:
chinobistar escreveu:Alguém esperaria o contrário de um cara que está fazendo um jogo exclusivo pra PC? É a mesma coisa que a Naughty Dog falar bem do PS4 ou a 343 Industries falar bem do Xbox One, ou seja: não significa nada.

Não deixa de ser verdade, mas a diferença é que para terem exclusivos os consoles pagam para isso, então a NAughty Dog e 343 Industries são de certa forma "compradas".
Mas vamos ver se esse cara vai continuar com esse discurso quando passar a fazer jogos também para consoles. Haha!

foi um bom ponto de vista da sua parte cara vai saber né daqui alguns meses a sony ea mycrosft decide molhar o bolso dele de dinheiro espero que não aconteça.


E contruir um console que aguente rodar Star Citizen ou faze-lo de forma ao jogo sofrer um megahyperuntrlamotherfucker downgrade True Story!

tormento 05 Nov, 2014 22:10 0

lcmartins escreveu:É só ele diminuir o tempo de loading do jogo dele que tá bom demais pra mim...


Imagina em 8k AUHSEHAUSEHU

kakapc 05 Nov, 2014 21:48 0

ItalloIgor escreveu:
chinobistar escreveu:Alguém esperaria o contrário de um cara que está fazendo um jogo exclusivo pra PC? É a mesma coisa que a Naughty Dog falar bem do PS4 ou a 343 Industries falar bem do Xbox One, ou seja: não significa nada.

Não deixa de ser verdade, mas a diferença é que para terem exclusivos os consoles pagam para isso, então a NAughty Dog e 343 Industries são de certa forma "compradas".
Mas vamos ver se esse cara vai continuar com esse discurso quando passar a fazer jogos também para consoles. Haha!

foi um bom ponto de vista da sua parte cara vai saber né daqui alguns meses a sony ea mycrosft decide molhar o bolso dele de dinheiro espero que não aconteça.

Diego Antunes 05 Nov, 2014 21:41 3

O problema nos games para PC não é nem tanto o gráfico ficar no mesmo patamar dos consoles. O que me da raiva é essa sacanagem de ficar travando resolução, FPS. Outro ponto que acho ridículo, o cumulo da preguiça é quando eu vejo um game pra PC que fica mostrando os botões do xbox, mesmo a pessoa jogando com mouse e teclado, ai para saber qual é a ***** do botão pra apertar na hora de uma cutscene é uma *****(principalmente no início do jogo). Fora os port ridículo, que mesmo tendo um PC da Nasa ainda da lag.

ItalloIgor 05 Nov, 2014 21:19 2

chinobistar escreveu:Alguém esperaria o contrário de um cara que está fazendo um jogo exclusivo pra PC? É a mesma coisa que a Naughty Dog falar bem do PS4 ou a 343 Industries falar bem do Xbox One, ou seja: não significa nada.

Não deixa de ser verdade, mas a diferença é que para terem exclusivos os consoles pagam para isso, então a NAughty Dog e 343 Industries são de certa forma "compradas".
Mas vamos ver se esse cara vai continuar com esse discurso quando passar a fazer jogos também para consoles. Haha!

lcmartins 05 Nov, 2014 21:11 2

É só ele diminuir o tempo de loading do jogo dele que tá bom demais pra mim...

sophos_nsm 05 Nov, 2014 20:56 3

Priston31 a segunda hipotese é mais provavel. a ubi não é exemplo pra nada. ela tem problemas com otimização dos jogos ponto final. não tem historia de pc ou console atrapalhar outro. ubi é ruim em entregar o que promete e ponto final.

Priston31 05 Nov, 2014 20:33 5

ivan rubens escreveu:na parte que ele diz -um jogo é limitado propositadamente no PC simplesmente porque as editoras não querem que a versão PC seja melhor que as respectivas versão Xbox One e PS4." ele quer dizer a ubisoft

Ele quer dizer a grande maioria das empresas, maioria dos jogos é limitada ao nivel do console ou para não criar um abismo entre a qualidade do jogo na versão console x PC ou para evitar gastos maiores de otimização e/ou implementação de recursos gráficos na versão de PC.

didilopez 05 Nov, 2014 20:33 7

Concordo com o cara, as editores de uns tempos para cá, estão querendo que seus jogos nos consoles pareçam mais bonitos do que no PC (já que elas vendem mais nos consoles), com isso agora temos esses bloqueios de FPS e resolução que tem sido bastante frequentes ultimamente, fora os ports porcos que algumas fazem!

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