Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

S.T.A.L.K.E.R 2 nas mãos da Bethesda?

O diretor executivo e fundador da extinta equipe da GSC Game World, Sergei Grigorovich, pode ter vendido os direitos da série S.T.A.L.K.E.R a Bethesda Softworks, segundo uma informação da Web Stalker-GSC.ru, que publicou um suposto comunicado oficial do diretor.

‘’Me dei conta que esse conceito de STALKER no interessaria os jogadores, por isso que decidi cancelar o projeto’’, explica no comunicado. Antes, sem embargo, e sempre de acordo a este suposto comunicado oficial, vendeu os direitos da lincênça aos responsáveis da séire The Elder Scrolls.

Espera-se que nas próximas horas a Bethesda Softworks se pronuncie sobre esse assunto.

Fonte: 3djuegos

Comentários

26 Abr, 2012 - 22:34

Comentários

hugopcc 24 Jul, 2012 17:25 0

se eles fizerem s.t.a.u.k.e.r 2 ter a mesma fama graficos e realismo de skyrim para min esta perfeito !!!

tenho toda a serie s.t.a.u.k.e.r ,quero mais !

SEV3RUS 27 Abr, 2012 01:25 0

kkkkkkkkkkkkkkkk, Tu quis dizer FALLOUT né Satou? Porque se for como Skyrim já não vai mais ser um Pós-Apocalíptico Lol.

Tudo bem que a jogabilidade é bem semelhante, mas acredito que se a Bethesda realmente pegar S.T.A.L.K.E.R ela vai renovar totalmente. Assim como renovou de FALLOUT pro RAGE. 2 Pós-Apocalípticos com jogabilidades e historias totalmente diferentes, mas que conseguiram ser perfeitos. É certo que se acontecer mesmo, esse vai ser um jogo do ano! \o/

Satou Tatsuhiro 26 Abr, 2012 23:53 2

se for como skyrim mano, o novo stalker vai ficar mt loco! so espero q nao dure +3 meses pra zerar, pq no skryrim e interminavel kk