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A nova Unreal engine 4 mostra do que é capaz.



Parece que a Unreal Engine 4 será o motor que a maioria dos desenvolvedores estarão usando para fazerem os seus jogos. Ou pelo menos vai ser mais popular do que CryENGINE da Crytek, agora o motor da Epic Games é capaz de renderizar floresta - e selva - os mapas ficaram tão bom (se não melhor) que os da CryEngine.

Um membro do YouTube 'Hristo Rusanov' compartilhou um vídeo do seu mapa Floresta, mostrando um mapa com grama densa e a física do vento aplicada na vegetação. Parece incrível.(Tenha em mente que ele está sendo criado por um indivíduo e que ainda é um projeto WIP).


Fonte: Dsogaming

Comentários

06 Ago, 2014 - 10:40

Comentários

Tormentium 10 Ago, 2014 16:21 1

ycario escreveu:desculpe mas a CryENGINE faz melhor que isso ai, apesar de não ser um trabalho profissional esta bom mais nada de espetacular, a física em crysis 1 na floresta é a melhor que já vi ate hoje, vento reação ao tiro, impactos nas arvores, barraco e carros são quase perfeitos

Honestamente, acho que você não testou a CryEngine corretamente... é uma engine bonita? Sim. Crysis foi um marco nos games, com certeza... mas até hoje Crysis é um jogo muito mal otimizado, ou no caso, a engine. Ainda falta muito o que depurar nela para que ela se torne mais leve, a física é boa, não perfeita, e pesa demais mesmo a nível de desenvolvimento.

Tormentium 10 Ago, 2014 16:15 0

Gosto muito da Unreal Engine... nos testes que realizei aqui, sem dúvida foi a melhor... mas ainda não sei configurar determinadas coisas... uma, que acho chato pra *******, é isso do mato ficar sambando num ambiente fechado, como um vale, cheio de obstáculos... do nada ele cria um vento dançante. É bonitinho mato ter movimento, mas as minhas samambaias do jardim ficam estáticas na vida real.

jaymekv 10 Ago, 2014 12:36 1

pra mim, é uma das melhores engine em termos de otimização pra versões pc, além de gráficos lindos

é a prova de que jogo bom não precisa ter gráficos bem pesados

fabriciois 09 Ago, 2014 17:38 0

gráficos já estão muito f o d a s. precisam e focar pesquisa em joga nossa mente la dentro dos games xkkkkkk

chinobistar 07 Ago, 2014 14:34 0

ycario escreveu:chinobistar

por acaso eu te xinguei( com exceção de agora) seu felada**** para você esta me xingando, esses palhaço que aparecem aqui não respeitam a opinião dos outros e não sabem usar argumentos validos, um vídeo onde mostra apenas salas sem vida sem tipo algum de interação não é um argumento que se use para provar nada babaca, você é muito sem noção, a CryENGINE foi a engine mais eficaz do mercado nessa geração o problema dela é que exige muito hardware para obter grandes resultados e outra que disse que apesar de não ser um trabalho feito por profissionais não ficou ruim, lei com mais atenção cretino.

Fala um monte de besteira no comentário, e vai ficar todo ofendidinho com essa de "é minha opinião"? E, pelo visto, o único sem noção aqui é você, usando palavras de baixo calão sem razão alguma. E ainda reclama que eu te xingo? Tá bom.

mendonx 07 Ago, 2014 12:04 0

se esse mato todo ajudar na imersão o jogo tá valendo.

Marlon018 06 Ago, 2014 14:46 1

Vale lembrar que o Batman Arkham Knight está sendo feito na Unreal Engine 3 modificada pela Rocksteady. Essa engine faz gráficos lindos e ainda é muito versátil.

ycario 06 Ago, 2014 14:28 0

chinobistar

por acaso eu te xinguei( com exceção de agora) seu felada**** para você esta me xingando, esses palhaço que aparecem aqui não respeitam a opinião dos outros e não sabem usar argumentos validos, um vídeo onde mostra apenas salas sem vida sem tipo algum de interação não é um argumento que se use para provar nada babaca, você é muito sem noção, a CryENGINE foi a engine mais eficaz do mercado nessa geração o problema dela é que exige muito hardware para obter grandes resultados e outra que disse que apesar de não ser um trabalho feito por profissionais não ficou ruim, lei com mais atenção cretino.

chinobistar 06 Ago, 2014 13:49 1

ycario escreveu:desculpe mas a CryENGINE faz melhor que isso ai, apesar de não ser um trabalho profissional esta bom mais nada de espetacular, a física em crysis 1 na floresta é a melhor que já vi ate hoje, vento reação ao tiro, impactos nas arvores, barraco e carros são quase perfeitos

Tá bom, agora, me diz onde está afirmando que esse é o poder máximo da engine? Deixa de ser idiota, é só um trabalho feito por apenas uma única pessoa, isso não chega nem perto do que a engine consegue fazer.

Aqui um vídeo de um interior com melhores texturas e modelagem que o da matéria:

E outra: já reparou na diferença de FPS entre a CryEngine e a Unreal? Se a Epic fizesse uma física mais realista, os jogos ficariam mais pesados, e aí o pessoal ia ficar reclamando que o jogo está mal otimizado. A Unreal consegue o equilíbrio perfeito de gráficos realistas + engine leve.

FidelTM 06 Ago, 2014 13:35 0

não vi tudo isso......

tr3v0rk 06 Ago, 2014 13:32 -2

meu skyrim esta muito mais foto-realístico do que isso ae. isso ta parecendo farcry3 mas com a diferença, não possui profundidade e nem NPCs ae é fácil ficar suave.

weslins22 06 Ago, 2014 11:55 5

ycario escreveu:desculpe mas a CryENGINE faz melhor que isso ai, apesar de não ser um trabalho profissional esta bom mais nada de espetacular, a física em crysis 1 na floresta é a melhor que já vi ate hoje, vento reação ao tiro, impactos nas arvores, barraco e carros são quase perfeitos


Quanta ***** eu li! Realmente a Cryengine é ****! Porém ela não faz oque a unreal faz com o desempenho que a Unreal tem! A CryeEngine faz, mas faz pesando bem mais do que com a Unreal! É por isso que a maioria dos jogos atuais são feitos na Unreal, pois ela é a engine mais leve e completa do mercado, livrando os desenvolvedores de muita dor de cabeça! A unreal engine pode ir muito além, aliás, um belo exemplo é o Remember-me que foi um jogo com visual incrivel usando recursos da UE3. Tudo é questão de trabalho. Os desenvolvedores do Crysis 1 fizeram um bom trabalho!