Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Dragon Age: Inquisition pode ter o melhor sistema de combate da série



Embora seja um fã da série Dragon Age, devo confessar que o segundo jogo me deixou meio decepcionado e incerto quanto á qualidade de Inquisition. No entanto, os vídeos divulgados a conta-gotas pela BioWare estão servindo para criar uma expectativa boa em relação ao novo projeto.

Exemplo disso é o trailer divulgado nesta terça-feira (29) pelo estúdio, cujo foco é o sistema de combate do RPG. O novo game adota uma mistura entre o sistema mais rápido de Dragon Age 2, ao mesmo tempo em que resgata a câmera estratégica do título que deu início à franquia, permitindo que os jogadores tenham um maior controle sobre a maneira como seus personagens se comportam.

Um ponto interessante é o fato de que tanto jogadores do PC quanto quem optar pelas versões de console vai poder pausar a luta a qualquer momento — opção que não estava disponível de forma igualitária nas versões anteriores. Enquanto o jogo não chega às lojas, resta esperar pelo lançamento de novos "aperitivos em formas de vídeo" lançados pela BioWare.

Fonte: Baixakijogos

Comentários

29 Jul, 2014 - 16:20

Comentários

israelg1 29 Jul, 2014 21:44 1

eu gamei no jogo,o povo reclamando do sistema de camera lento,mas eu não me importo,acho daora algo mais ação e dinamico,acho o inquisition vai traser o tipo de jogo que eu queria rpg ,graficos,jogabilidade,cenarios,monstros,sistema de combate e tudo mais xD

lutzalephe 29 Jul, 2014 19:00 0

Apesar de olhar o vídeo e achar incrível o jogo , já fiquei chateado pelos ícones das magias e habilidades, pois me lembra o da2, os ícones desenhados e mais coloridos do dao me agradavam mais.

lutzalephe 29 Jul, 2014 18:54 1

Eu consigo entender pq reclamam do sistema de combate do dao e d2, cada jogador se adapta melhor a um sistema de combate, por exemplo da2 é mais dinâmico mais rápido e menos real, como os jogos atuais, e só ter muita vida e uma magia poderosa e deixar o "coro comer". Já no dao é um combate mais real , o arqueiro demora para carregar a flecha, o guerreiro tem que sacar sua espada, armaduras mais pesadas deixam os chars mais lentos, magias precisam de tempo para serem conjuradas, então a câmera de estratégia é extremamente útil, pois enquanto o mago se concentra você precisa defende-lo.
Como disse cada jogador escolhe o da sua preferencia, eu particularmente prefiro o dao, e outras coisas no da2, me fez analisar a serie dragon age de maneira diferente. Apesar de estar decepcionado com da2(não que seja horrível, mas aquém do dao) estou com muita vontade de jogar dragon age inquisition.

GustavoAloise 29 Jul, 2014 17:56 -2

O gameplay do 1º é uma bosta, terrível...
Entregando uma experiencia de história como no 1º e o gameplay do 2º esse jogo vai ser perfeito...

paulbim123 29 Jul, 2014 17:43 0

chris kohls escreveu:É bom a bioware não ficar fazendo promesas, fizeram a mesma coisa com o segundo, que, segundo ela iria ser superior ao primeiro e fizeram aquela bos%%ta

Pelo jeito eles vão manter aquele sistema de batalha ridículo do segundo... pqp! Quero mais estratégia utilizando o pause bioware, *****!

chris kohls 29 Jul, 2014 17:00 1

É bom a bioware não ficar fazendo promesas, fizeram a mesma coisa com o segundo, que, segundo ela iria ser superior ao primeiro e fizeram aquela bos%%ta

Dhanyel1911 29 Jul, 2014 16:54 1

Cuti Cuti Cuti Hihi! Hihi! Hihi!