Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Veja Destiny rodando em 1080p no Xbox One; Beta chega dia 23 e roda em 900p



Os usuários de PS4 já estão sentindo a ambiciosa experiência MMO da Bungie desde o último dia 17. Os jogadores estão abarrotando os servidores de Destiny, que entram em manutenção nesta segunda-feira, dia 21, e voltam na próxima quarta-feira, 23, quando o Beta do game chegará também aos donos de Xbox One. A resolução do console, como todos sabem, rodará em 900p, mas a versão final terá os almejados 1080p – é o que você confere no vídeo acima.

Esse é o primeiro material divulgado pela desenvolvedora mostrando Destiny em 1080p no console da Microsoft. Infelizmente, a compressão do vídeo torna difícil uma eventual comparação entre os 900p e os 1080p, embora a taxa de quadros por segundo aparentemente esteja próxima dos 30 fps, com bastante estabilidade.

Chris Tchou, engenheiro de gráficos na Bungie, cravou que tanto a versão de PS4 quanto a de Xbox One "rodarão na mesma resolução e com a mesma taxa de quadros por segundo". "Nossa equipe teve a mão de alguns engenheiros da Microsoft para otimizar e aproveitar a reserva do sistema [do Xbox One]. O tempo extra de GPU que a Microsoft nos deu permitiu que atingíssemos os 1080p", declarou o funcionário.

Fica o reforço: o Beta de Destiny chega ao Xbox One no dia 23, quarta-feira. A versão de demonstração segue ativa até o próximo dia 27.

Destiny será lançado para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3 e Xbox 360.

Fonte: Bj

Comentários

21 Jul, 2014 - 15:49

Comentários