Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Novo mod de GTA: Liberty City Nights é coisa linda; confira o vídeo



Grand Theft Auto é uma lenda por si só. Até hoje, acreditem: existem fiéis seguidores de GTA 3, o primeiro game da franquia a abordar o mundo em três dimensões. Grand Theft Auto: Liberty City Nights tem um novo Beta de mod disponível, e ele transforma o jogo em uma corrida bem parecida com um certo Need for Speed: Underground, com muitas luzes, derrapagens, ambientes noturnos e carangas nervosas.

Desenvolvido por mais de quatro anos, o último mod de GTA 3 para PC inclui novas texturas, iluminação e partículas de fumaça, além, é claro, de uma nova seleção de veículos. O vídeo acima dá um gostinho do que você vai ter.

Grand Theft Auto 3 está disponível para PC, PlayStation 2 e o primeiro Xbox. Os donos de PS3 também têm acesso ao game através da PSN – mas convém ressaltar que só os jogadores de PC têm acesso a Liberty City Nights.

Fonte: Bj

Comentários

21 Jul, 2014 - 15:46

Comentários

fnfontana 21 Jul, 2014 23:34 0

Ursinho escreveu:achei feio demais, instalei aaki e nao gostei parece jogo de ps2 ainda.


Mas GTA III é jogo da geração do PS2, Mod também não faz milagre... Mas pelos padrões gráficos de hoje acho muito difícil alguém conseguir jogar a não ser pela nostalgia mesmo.

Ursinho 21 Jul, 2014 21:04 0

achei feio demais, instalei aaki e nao gostei parece jogo de ps2 ainda.