Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Aplicativo promete avisar namorados sobre traição



O mais novo "aplicativo polêmico" do momento promete avisar aos namorados se suas respectivas cônjuges andam sendo infiéis. Usando a gíria de extremo mau gosto de "botar chifres", o app se denomina Faceboi e usa sua conta do Facebook para descobrir os casos extraconjugais de suas parceiras.

O aplicativo também permite que amigos se avisem anonimamente que a namorada do outro está o traindo. Todo o login é feito de maneira anônima e ele não chega a informar como é feita a apuração de informações para acusar uma namorada de traição, mas o R7 estima que é feito algum rastreio de curtidas e compartilhamentos. Além de fazer essa verificação ou ser avisado por um amigo, o usuário também pode ser marcado em hashtags como #vcsaieleentra ou #notrabalho.


Imagem

Quem confia mais em softwares do que na namorada pode encontrar o aplicativo na Google Play ou no próprio Facebook. Por enquanto ele não tem versões para iOS ou Windows Phone. Agora é esperar e ver se esse app vai dar mais ou menos polêmica que o Lulu.

Imagem

Fonte: Adrenaline/Uol

Comentários

08 Jul, 2014 - 18:47

Comentários

fufu 10 Jul, 2014 03:36 0

Isso ai é coisa pa quem nao confia no proprio taco , e outra minha mulher sabe muito bem se ela tentar fzer algo algum dia vai pra debaixo do caixão junto com o ** di frango