Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Quer ação? Construa e destrua coisas enquanto luta em Fortnite [vídeo]



Se você estava curioso para ver um pouco de Fortnite, eis a sua chance. A produtora Epic Games divulgou um vídeo mostrando os sistemas de construção, destruição e combate do jogo, além de compartilhar algumas informações sobre o seu novo título.

No game, os personagens vão lutar contra zumbis e devem obter recursos que ajudem a mantê-los vivos. O sistema de construção e destruição, por exemplo, dá acesso a itens para construir armadilhas para bloquear o avanço das criaturas do além. O jogador também precisa definir se a melhor saída ao obter um item é investir na criação de uma nova arma ou de algo que atrapalhe as investidas inimigas.

Também foi informado que o avanço no jogo vai acontecer em mapas com ambientações diferentes, e uma vez que ele é completado a aventura recomeça em outra área. No caso da modalidade cooperativa, os demais jogadores unem forças no estágio que um deles está tentando vencer – mas não se preocupe, pois abrir mão de fechar os desafios da sua área para auxiliar alguém ainda vai garantir experiência para o personagem.

Os benefícios de jogar em grupo, aliás, não estão relacionados apenas à força extra para eliminar os oponentes. Fortnite também oferece a oportunidade de construir uma espécie de base para garantir recursos como armas adicionais não apenas para você, mas também para os parceiros de time.

Imagem

Explorar faz bem

Outro ponto que a equipe de desenvolvimento pretende explorar é a questão de passar por várias classes com o mesmo personagem. Não há armas específicas para uma determinada categoria, dando ao jogador liberdade para construir um guerreiro que se enquadre bem dentro do seu estilo de jogo.

Para quem está se perguntando sobre uma modalidade versus: sim, ela está presente no jogo. Neste modo, os jogadores são divididos em quintetos e devem fazer o possível para manter suas estruturas intactas enquanto tentam trazer as da base adversária abaixo.

Fortnite é um game exclusivo para PC.

Fonte: Bj

Comentários

08 Jul, 2014 - 19:19

Comentários

gthfy 09 Jul, 2014 10:06 0

http://www.change.org/petitions/dragon-ball-xenoverse-namco-bandai-please-release-dragon-ball-xenoverse-also-on-pc

Ogoshi 09 Jul, 2014 09:38 0

Engraçado que jogos de Zumbis nunca saem de moda né?

israelg1 08 Jul, 2014 20:22 0

noss q dez,quando vi como queriam fazer o jogo pensei q ia ser horrivel,mas vendo o gameplay q jogo fantastico,quero muito jogar ele xD Magico!