Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Sony volta a registrar Until Dawn e levanta suspeitas do game para PS4

Imagem

Você se lembra de Until Dawn? Então vai um refresco: a Sony Computer Entertainment registrou uma patente desse jogo em 2012. O game tinha uma proposta pensada para o PS Move. De lá para cá, esfriou e foi abandonado. Agora, mais precisamente no último dia 2, o registro foi ressuscitado – e parece que está promissor. Confira as descrições (antiga e nova):



As novas informações dão conta de que o game terá "gráficos baixáveis", "imagens baixáveis no campo da aventura" e "entretenimento de horror". A julgar pela nova descrição, o que temos aqui é aparentemente um título exclusivo da PSN e voltado para a realidade virtual – estamos falando de Project Morpheus, portanto.

Until Dawn foi anunciado na Gamescom de 2012 e foi uma revelação-bomba do evento à época. Uma nova revelação na Gamescom deste ano, que rola em agosto, seria o mais coerente, ainda que nada possa ser dado como certo. O timing não poderia ser mais perfeito, no entanto: o Project Morpheus está chegando aí, e até agosto muita coisa pode acontecer.

Palpites?

Fonte: Bj

Comentários

07 Jul, 2014 - 20:37

Comentários