Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Assista a "Cole" - Um curta live action sobre inFamous

Uma das tendências dos últimos tempos vem sendo as web-séries ou web-filmes. Produções criadas por estúdios independentes com baixo orçamento mas que prezam por um capricho que só um fã poderia proporcionar. Exemplos de trabalhos recentes (ou nem tanto) nessa linha são Street Fighter: Assassins Fist, Mortal Kombat: Legacy, Batman: City of Scars, Dragon Ball: The Saiyan Saga e The Punisher: Dirty Laundry.

A cerca de dois meses, mais um fã filme surgiu na rede, agora com a temática da aclamada série de games Infamous.



A premissa do filme é simples. Quando Cole desenvolve incríveis poderes após sobreviver a uma explosão letal que abalou sua cidade, ele tem que fazer uma escolha que mudará sua vida: proteger a si mesmo e aqueles próximos a ele ou enfrentar a cruel milícia que está tomando conta da cidade.

Imagem

'Cole' é um fã filme da franquia de games 'Infamous' do Playstation e é livremente baseado nos eventos dos primeiros dois games.

Imagem

Com produção própria, o curta foi feito ao longo do ano de 2013 em Bordeaux, França, com o desafio de criar um 'mini-blockbuster' com uma verba modesta, e fazer uma homenagem a franquia inFamous.

Imagem

O vídeo foi produzido pelo canal Tuper Hero, e traduzido e legendado em PT-BR pelo canal kbcao17. e pode ser visto logo abaixo.



Vocês podem seguir os criadores em:

Site : http://cole-film.com/

Facebook : https://www.facebook.com/tuperhero

Twiiter : https://twitter.com/Tuperhero

Fonte: Tribogamer

Comentários

07 Jul, 2014 - 18:53

Comentários