Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Mensagens no Twitter confirmam encerramento da produtora de Murdered: Soul Suspect

Imagem

Depois de ontem ter sido noticiado que a Airtight Games tinha encerrado as portas, hoje chega a confirmação através da sua conta Twitter.

"Obrigado a todos os fãs, família, amigos e colegas que nos apoiaram e tornaram possíveis estes últimos dez anos", pode-se ler na conta oficial da produtora.

"Obrigado a todas as pessoas fantásticas que trabalharam em Quantum Conundrum, Murdered, Soul Fjord, Pixld and DerpBike", foi escrito alguns minutos depois.

Apesar de muitos acreditarem que foi a péssima recepção a Murdered: Soul Suspect que fez com que as portas da produtora de Washington encerrassem de vez, Lee Scheinbeim, artista de iluminação que trabalhou em Soul Suspect revela que os problemas são mais antigos.

"A notícia do encerramento da Airtight Games foram publicadas hoje mas os despedimentos começaram em janeiro e muitos ainda estão à procura", lê-se numa mensagem deixada no Twitter.

Como escrevemos ontem, em março já tinham sido despedidas 14 pessoas como parte de uma "reestruturação necessária".

Fonte: Pt/Videogamer

Comentários

03 Jul, 2014 - 11:53

Comentários

antonioaguiar 06 Jul, 2014 10:49 0

aff....tomara que eu arrume money logo ...pra comprar esse jogo, antes que acabe....é uma pena mais uma grande empresa se despedindo....essa galera tem que pensar um pouco antes de lançar o jogo....tem que escolher uma data que não esteja na mesma data de lançamentos das grandes franquia (Dark Souls, Gta, entre outros) porque fica fod.....vender competindo com essas franquias

ramonhiama 06 Jul, 2014 08:47 1

Rapaz, péssima recepção... O mundo tá de pernas para o ar mesmo. Falta de multiplayer... Pelo amor de Deus gente... Caramba a piazada quer multiplayer em todo titulo?? Imagina super Metroid com Multiplayer! Caramba nem tudo deve ter multiplayer nessa *****!!! Galera agora não sabe curtir um bom titulo sozinha, jogar pela envolvência da história, destrinchar um jogo e buscar total compreensão do universo do game... Acabou isso, agora é só mata-mata e capture the flag contra geral na net?? Subir no ranking pra disputar o título de mais pika-das-galaxias-desocupado-sem-vida-social? Caramba que diabos de críticos são esses??? Puta jogo original e com uma historia de dar inveja em muita franquia grande e a galera sente falta de multiplayer? É de dar nó no cérebro.

Amigo fnfontana, só estou pegando a deixa do seu comentário e concordo plenamente com você: se vendeu pouco, é porque essa geração escrota de gamers só quer saber de multiplayer. Jogar sozinho ninguém sabe mais.

fnfontana 04 Jul, 2014 21:33 0

A história do jogo é ótima, acho que não vendeu porque não tem multiplayer...

Henry Master 03 Jul, 2014 18:17 0

Ai vem aquela velha discussão de outrora : Jogos que não deveriam te sido lançado", o jogo é bom, sem dúvida... mas talvez foi lançado em meio ao Dark Soul 2 entre outros...enfim é um grande pesar isso tudo... :(

Henrique901 03 Jul, 2014 17:28 0

Logo logo por 19,90 o jogo no STEAM e no final do ano 9,90. Ainda bem que não coprei, mas está na lista de desejo.

wilsonsandrio 03 Jul, 2014 16:38 0

Poxa, eu gostei do clima e da história do jogo, é uma pena que tenha acabado.

Ogoshi 03 Jul, 2014 14:03 0

Realmente uma pena! Ótimo jogo e creio que por falta de oportunidades e talvez até de verbas os críticos ganharam, infelizmente. Não se joga 10 anos assim do nada fora. True Story!

chucky515 03 Jul, 2014 13:48 0

nossa =o
espero que o game não saia da steam ainda quero comprar ele =)

Tyller 03 Jul, 2014 13:39 0

Mother of God! Uma pena...