Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Confira a primeira imagem do capítulo derradeiro de The Wolf Among Us



Embora a Telltale tenha ficado famosa graças aos seus games baseados na série The Walking Dead, a empresa também trabalha em outros jogos episódicos de qualidade — caso de The Wolf Among Us, cuja primeira temporada está próxima ao fim. Na última segunda-feira (30 de junho), o estúdio divulgou a primeira imagem do último capítulo da série, cujo nome será "Cry Wolf".

Mostrando uma imagem do protagonista Bigby Wolf em sua forma natural, o pequeno teaser não dá muitas informações do que é possível esperar no lançamento. No entanto, se formos tomar como base os acontecimentos anteriores da trama, tudo indica que podemos esperar alguns confrontos e uma boa dose de diálogos bem escritos.

Até o momento, Cry Wolf não possui uma data de lançamento definida, mas deve ser liberado "em breve" pela produtora. Conhecendo o histórico recente da Telltale, provavelmente o título será lançada em um "momento surpresa", sem que a companhia faça grande alarde quanto a isso.

Recentemente, a Telltale afirmou que vai trazer The Wolf Among Us e as duas primeiras temporadas da série The Walking Dead para o PlayStation 4 e o Xbox One. Atualmente, o estúdio também trabalha no desenvolvimento de games inspirados em Borderlands (da Gearbox) e em Game of Thrones.

Fonte: Bj

Comentários

01 Jul, 2014 - 09:50

Comentários

salomax 01 Jul, 2014 18:36 0

Telltale foi a unica produtora de games que fez um jogo que me fez chorar, pra esse eu tiro o chapéu =3

Ogoshi 01 Jul, 2014 10:42 0

Telltale arrasa! Sempre trazendo ótimos jogos com ótimas histórias. Esperando pelo jogo inspirado no Borderlands, vai ser Épico!