Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Just Dance terá seu primeiro campeonato mundial no final do ano

Imagem

A Ubisoft anunciou hoje a sua parceria com a Copa do Mundo de Esportes Eletrônicos (ESWC) para adicionar sua franquia "Just Dance" ao campeonato de e-Sports. Essa é a primeira vez que um jogo casual - que não requer muita dedicação de tempo pela sua jogabilidade rápida - é incluído no campeonato.





Segundo o fundador da ESWC Matthieu Dallon, "nós estamos muito orgulhosos de ter expandido a definição do termo e-Sport com a Ubisoft. O jogo competitivo deve abrigar todos os tipos de jogadores, deve ser desenvolvido em parceria com as distribuidoras e também deve mostrar as tecnologias mais avançadas que liguem o corpo com o game".

O evento, que acontecerá em outubro desse ano, mas seus torneios qualificatórios já começaram e continuam até setembro. Depois das preliminares, os 20 melhores jogadores de "Just Dance" irão até Paris para terminar o campeonato no dia 30 de outubro. Veja mais detalhes sobre as qualificatórias no site oficial do evento.

Além de "Just Dance" a ESWC incluirá também competições de games como "Counter Strike:Global Offensive", "Call of Duty: Ghosts" e "FIFA 14".

Fonte: Adrenaline/Uol

Comentários

27 Jun, 2014 - 18:24

Comentários