Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Trailer de lançamento de Tropico 5 para PC é divulgado hoje



Os amantes da série Tropico já podem conferir o novo título da série, Tropico 5, pelo menos no PC. As outras versões do jogo, de Mac, Linux, Xbox 360 e PlayStation 4 serão lançadas posteriormente, porém não existem datas específicas – só sabemos que será até o fim desse ano. Um trailer de lançamento, que você pode conferir no topo desse texto, foi disponibilizado ontem.

Tropico 5 tem jogabilidade melhorada e gráficos desenhados do zero. Uma das novidades da sequência é que você gerencia a ilha que dá nome ao jogo por diferentes dinastias, desde o período colonial até eras ditatoriais e outras épocas. Um modo multiplayer cooperativo e competitivo para até quatro jogadores também existe.

Eventos históricos, como das duas Guerras Mundiais, a Grande Depressão e a Guerra Fria, também terão seus efeitos sobre o país, criando desafios e obrigando mudanças na maneira de governar. Para ajudar, estão presentes novas mecânicas de comércio e de pesquisa tecnológica e científica. Preparado para ser El Presidente? Para conferir o site oficial do jogo, clique aqui.

Fonte: Baixakijogos

Comentários

24 Mai, 2014 - 13:46

Comentários

Zooff 25 Mai, 2014 11:23 0

Está faltando jogos realmente decentes nesse quesito de construção de cidades, o que mais se aproximou foi Cities XL, mas teve muitos problemas, uma area grande mas com muito lag devido a restrição de processamento.
Agora este sim se fosse realmente um game à ser lançado agradaria:
http://www.youtube.com/watch?v=8eZsr2GdurI

fabriccio 25 Mai, 2014 07:15 0

Tradução já tem. O problema desse jogo é que ele é muito infantil. Não tem desafio de verdade. Acho que ele se parece muito com o caso do Saint Row. ( não se se está certo ) e por isso mesmo, não caiu nas minhas graças. Preferia um jogo mais sério. Com mais desafio de administração. Bom, gosto é gosto né. Além disso, o jogo é muito parecido com o 4. Não tem muitas novidades e por isso mesmo, não vale a pena o valor pedido. Como não comprei não me arrependo. Ainda bem né!

Leonardwo 24 Mai, 2014 19:00 1

Dragonheart escreveu:Só DX11 essa *****...
Fico no 4 msm que é ótimo

Os jogos evoluem junto com a tecnologia (mas não no mesmo ritimo), me desculpe mas xingar não irá resolver o seu problema e sim trocar a sua placa de vídeo!

Dragonheart 24 Mai, 2014 18:09 0

Só DX11 essa *****...
Fico no 4 msm que é ótimo

vladslav 24 Mai, 2014 15:05 -2

helderhm escreveu: Tomara que role uma tradução.

Cara, o pessoal já tá jogando em espanhol , o que pra mim já ta ótimo ,até por que mantén o clima do jogo.

helderhm 24 Mai, 2014 14:05 3

Tomara que role uma tradução.