Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Confira os primeiros detalhes e imagens de Tales from the Borderlands

Além de manter o humor característico da serie, todo o "loot" conseguido no jogo poderá ser usado em outros jogos da franquia.



Anunciado no fim de 2013 durante a VGX, Tales From The Borderlands acaba de receber suas primeiras informações através do Blog Playstation.

Desenvolvido pela Telltale Games, famosa por The Walking Dead, o jogo promete manter o humor já conhecido dos outros dois jogos. As primeiras imagens foram liberadas hoje e você pode conferir abaixo. As imagens mostram os gráficos cartunesco característico da franquia e também utilizado pela Telltale em seus jogos, além de mostrar alguns ambientes e personagens que poderemos interagir, incluindo personagens já conhecidos.






A Telltale Games confirmou que todo o "loot" recolhido pelos jogadores em Tales from the Borderlands poderá ser utilizado em outros títulos da série da Gearbox Software. Segundo o produtor Adam Sarasohn, o "loot" recolhido na sua nova série episódica será "disponibilizado para uso em outras áreas da série Borderlands".

O jogo se passa após os eventos de Borderlands 2 e os jogadores vão assumir o controle de dois protagonistas, Fiona e Rhys, à medida em que revivem os eventos que os levaram a se juntarem. Ambos os personagens terão suas próprias versões do que aconteceu, sendo que os jogadores terão a oportunidade de analisar as duas versões enquanto avançam pela narrativa. E como é habitual nos títulos da produtora, as decisões que os jogadores tomarem durante a aventura terão impactos significativos no desenrolar da história.

O jogo será disponibilizado através de episódios que serão vendidos por $ 4,99 cada. Apesar da série Borderlands não ser muita conhecida por ter uma boa história, talvez a Telltale possa mudar isso quando Tales From The Borderlands for lançado no fim do ano.


Fonte: Tribogamer

Comentários

05 Mai, 2014 - 13:53

Comentários

BadaBim 05 Mai, 2014 16:48 2

filipeguns
ACHO que o "loot" seria as armas dropadas, como no Borderlands 1 e 2, a diferença é que você vai poder passar pra outros jogos, o que na minha opinião é excelente, pois ficar horas tentando dropar uma lendária não vai ser em vão.

filipeguns 05 Mai, 2014 16:31 1

vai ser de loot?!!como assim?

LHCM 05 Mai, 2014 14:35 1

Vai ser **** !