Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Seriam esses os jogos mais hypados que hoje em dia ninguém dá a mínima?



Uma das coisas mais legais de se ver nos fãs dos jogos é aquela tremenda antecipação e alegria após ver o anúncio de algum grande game que eles estejam esperando, ou que só realmente parece muito bom. Infelizmente, algumas vezes todo esse hype se torna uma frustração após o lançamento daquele tão esperado título, que foi o que aconteceu com esses jogos que mostraremos aqui, você concorda que esses são alguns dos jogos mais "overhyped" de todos os tempos?

"Lair"

Lembro de quando o PlayStation 3 estava sendo anunciado, e mostraram esse game, onde você poderia usar o giroscópio do Sixaxis (controle do console) para controlar e participar de ferrenhas batalhas aéreas com dragões. Sim, dragões! Se tem algo que deixa qualquer um animado é qualquer coisa com a participação dessas criaturas místicas.

Porém, após o jogo ser lançado, as pessoas viram que as funções de movimento do controle não eram assim tão boas, e a movimentação dos dragões parecia mais com a sensação de estar empinando uma pipa estranha, além dos comandos para os combates e voo das criaturas serem completamente complicados.




"Star Wars: The Old Republic"

Um MMORPG baseado em "Star Wars", preciso realmente falar mais alguma coisa? Poder escolher entre ser um poderoso Jedi ou um temível Sith é um sonho para qualquer fã da Saga dos cinemas, além de poder usar a Força e empunhar um sabre de luz, contando com a ajuda de outros jogadores para derrotar um monstro ou participar de uma imensa guerra entre as duas facções.

É, nem tudo são flores na vida do game, tirando o trailer, que sempre que eu vejo me da arrepios, mas aí eu lembro que quase ninguém te ajuda nas missões e nunca vi jogo mais demorado para se upar.




"Duke Nukem Forever"

14 anos, esse foi o tempo que os fãs esperaram para a aguardada sequência de "Duke Nukem 3D", lançado em 1996, que começou a ser desenvolvida em 1997 mas só foi oficialmente lançada em 2011. A cada novo anuncio mostrando o brutamontes protagonista da série e suas frases escrachadas, melhor eu achava que o game seria, já que sempre uma melhoria gráfica aparecia nas imagens, quanta ingenuidade.

O jogo se passava 12 anos após os eventos de "3D", mostrando um Duke famoso por seu último ato salvando a Terra, e uma nova invasão acontece para tirar a paz do herói. Apesar de todo o hype gerado pela desenvolvedora, os controles confusos, os loadings imensos e o sistema nada interessante de combate decepcionou a todos que esperavam uma sequência digna.




"DC Universe Online"

Eu joguei pouco esse título, mas o que realmente havia me impressionado nele foi o trailer, mostrando uma verdadeira guerra entre os heróis e vilões da DC, e também a ideia de ser um MMO com os personagens dos quadrinhos. O jogo era bom sim, mas quase ninguém poderia ser encontrado online para te ajudar e algumas das funções, como voar, deixavam o jogo meio lerdo.



"Driv3r"

Quatro anos após o lançamento de "Driver 2", que expandiu muito o universo da franquia no PS1, adicionando a habilidade do protagonista sair do carro para algumas missões, era lançado o terceiro jogo da série, agora vez para o PlayStation 2. O game havia adicionado mais coisas com relação ao segundo título, como a habilidade de usar armas, pilotar barcos, motos e poder entrar em certos prédios, então ele era bem esperado pelos fãs.

Acho que esse foi o grande erro de "Driv3r", pois ele focou muito no modo aventura, não deixando-a tão boa assim, e esqueceu um pouco as missões com carros, que eram a premissa e a coisa mais legal da franquia "Driver".


Fonte: Pop

Comentários

08 Abr, 2014 - 12:03

Comentários

limbus 10 Abr, 2014 17:28 1

Eu gostava de zoar no driv3r no modo free run, pirava nos bugs do jogo, quem lembra do bug de ficar preso nos postes? rsrs

vallen 09 Abr, 2014 08:40 1

DC universe é bom ... sinceramente nao vejo motivos para ser decepcionante, joga no controle, os graficos são bons, o jogo tem uma boa gama de itens, tem todos os lances de MMO Roles, Dungeons e etc ... então realmente nao entendo qual a frustração do jogo se ele entregou tudo que prometeu.

Salamandradodeserto 09 Abr, 2014 06:44 1

Dinizap9 escreveu:"É, nem tudo são flores na vida do game, tirando o trailer, que sempre que eu vejo me da arrepios, mas aí eu lembro que quase ninguém te ajuda nas missões e nunca vi jogo mais demorado para se upar."

10/10
9/10

andreselos 09 Abr, 2014 01:47 4

Dead Island foi a maior decepção pra mim

mine19 08 Abr, 2014 21:25 1

se LAIR fosse no pc isso n teria acontecido. Era um jogo que tinha tudo para dar certo, mas tinha que ser no console.

Dinizap9 08 Abr, 2014 14:14 4

"É, nem tudo são flores na vida do game, tirando o trailer, que sempre que eu vejo me da arrepios, mas aí eu lembro que quase ninguém te ajuda nas missões e nunca vi jogo mais demorado para se upar."

10/10

kumanosuke 08 Abr, 2014 14:07 5

akumariper escreveu:Duke Nukem Forever foi a minha maior decepção no mundo dos games, eu joguei até o fim , porem simplesmente por jogar, tiraram quase tudo que era legal no 3D , e o que mais eu senti falta foi poder levar um arsenal de armas, ai alguém pode dizer "mas na vida real não da pra levar um arsenal", sinceramente nem ligo onde ele enfiava aquele monte de armas loucas que era irado era e ponto.


Pura verdade, o jogo se trata de aliens invadindo a terra e raptando mulheres gostosas(isso quando não é sobre algo mais louco) e nego vem falar de realismo?

JRmax 08 Abr, 2014 13:05 1

"nunca vi jogo mais demorado para se upar." isso resume tudo que o povo quer hoje em dia, mmo que dá uma magia e está lvl 100... servidores 1000x e por ae vai... não se faz mais mmo nem muito menos players como antigamente. O povo entra em um game multiplayer só para PVP, não tem mais senso de comunidade ou de sociedade... joguei lineage a muito tempo atrás. queria ter jogado o pago na época, mas não dava...

akumariper 08 Abr, 2014 13:03 5

Duke Nukem Forever foi a minha maior decepção no mundo dos games, eu joguei até o fim , porem simplesmente por jogar, tiraram quase tudo que era legal no 3D , e o que mais eu senti falta foi poder levar um arsenal de armas, ai alguém pode dizer "mas na vida real não da pra levar um arsenal", sinceramente nem ligo onde ele enfiava aquele monte de armas loucas que era irado era e ponto.

Salamandradodeserto 08 Abr, 2014 12:11 1

Acho Star Wars The Old Republic sensacional, o problema dele foi que o lançaram incompleto com pvp cheios de bugs e praticamente sem nenhum conteúdo endgame. Tinha tudo pra ser um dos melhores mmos.