Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Mais informações sobre o jogo The Forest

Os desenvolvedores deram algumas respostas para perguntas frequentes sobre The Forest:

Imagem

Onde posso comprar o jogo?

O jogo estará disponível na Steam. A desenvolvedora está procurando por outras opções diferentes para vender o jogo e vamos divulgar assim que esta questão estiver confirmada.

-

Quando será lançado?

Está previsto para o dia 22 de maio na Steam.

-

Quanto vai custar o jogo?

A versão inicial Alpha vai custar US$ 14,99.

-

Será que vai rodar no meu computador?

Não foram divulgadas informações oficiais sobre os requisitos, porem, a equipe está trabalhando com o objetivo de fazer com que o jogo rode na mais ampla linha de hardware possível. A engine é bem leve e, por enquanto, ele é exclusivo para PC.

-

Haverá um modo co-op?

O Co-op não está previsto para o lançamento inicial. No entanto, a adição de algum tipo de modo co-op é um dos focos principais da equipe após o lançamento inicial do jogo.

-

Haverá um modo pacífico?

Sim. Você será capaz de jogar um simulador mais tradicional sobrevivência/exploração, com os elementos de horror efetivamente desativado

Além disso, liberaram algumas mais informações sobre o game:

*Você poderá criar roupas ou se cobrir de lama e usar como camuflagem, tudo será feito de itens encontrados na floresta.

*O ambiente é muito influenciado pelas coisas que você faz. Toda árvore e planta na ilha podem ser cortadas, as plantas e animais selvagens são afetados pelas suas escolhas. Uma área pode ficar desprovida de recursos mais tarde.

*O tamanho da ilha é grande o suficiente para se perder, e ainda assim, há sempre algo interessante para ver e explorar.



*Os tipos de terreno inclui: lagos, pântanos, montanhas, ilhas costeiras, florestas densas, e muito mais.

Imagem

*Escolha entre lutar ou esconder-se. Use stealth para evitar inimigos ou envolva-os diretamente com armas rudimentares construídas a partir de paus e pedras.

Defenda-se contra um clã de inimigos mutantes genéticos que têm crenças e que parecem quase humanos. Um novo tipo de mundo aberto, a experiência de horror e sobrevivência em um só jogo.

Imagem

*É possível também dormir durante as noites, mas pra isso você terá que preparar uma boa defesa, como por exemplo a construção de um barco para evitar problemas durante a noite.

Imagem

*A elaboração do mundo é muito simples, você pode pegar uma vara e apontar para o fogo no incêndio e dessa forma fazer uma tocha. Não existe um menu ou uma tecla que pressionada, combina os dois.

Imagem

*O jogador poderá coletar água e ferver, ou correr o risco de beber diretamente de uma fonte de água. Alimentos funcionam de uma forma semelhante, se você conseguir pegar um coelho, o próximo passo será a construção de uma fogueira para cozinhar. Deixar a carne do coelho morto ao sol por muito tempo pode apodrecer e atrair moscas, fazendo mal se você tentar comê-lo.

Para acompanhar informações traduzidas em pt-br sobre o game acesse e acompanhe a página do jogo no facebook.

Fonte: Survivetheforest

Comentários

08 Abr, 2014 - 12:47

Comentários

en06 08 Abr, 2014 21:36 1

Parece bom!!
Joinha!

chucky515 08 Abr, 2014 16:06 2

é um minicraft com gráfico bacanas ... zoeira '-'

jogo parece bem bom, irei ter um na minha conta =)

_SanCrow 08 Abr, 2014 14:33 3

Cara, quando eu jogar isso eu vou me sentir o Bear Grylls contra canibais. Afimzão de jogar essa parada, na moral.

DRSKratos 08 Abr, 2014 14:16 1

f-o-d-a compra certa

Mr Survivor 08 Abr, 2014 13:46 1

Parece bom hein

FRJ87 08 Abr, 2014 13:44 1

Sem palavras, espero que seja tão perfeito quanto o planejado...
E que rode na minha máquina! Haha!