Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Novo bug em Thief vai acabar com a sua diversão



Nas últimas 24 horas nós recebemos um grande número de reclamações de usuários dizendo que o jogo Thief, de repente, começou a apresentar um bug bem desagradável.

Provavelmente resultado de uma atualização mais recente, o bug está impedindo as pessoas de passar do capítulo 4 do jogo.

Entramos em contato com a Eidos, que disse o seguinte:

"Estamos cientes do problema que parece estar afetando alguns usuários de Thief, impedindo-os de completar algumas missões. Estamos levando isso muito a sério e como primeiro passo, procurarmos ler todos os relatos possíveis e trabalhamos em replicá-los internamente, para que possamos entender qual seria a causa. Pedimos desculpas para qualquer rompimento que tenha acontecido com seu jogo hoje e vamos atualizá-lo assim que tivermos mais informações".


Se você tem o jogo, tem a opção de adiar a chegada ao final do capítulo 4, pelo menos até que haja uma solução para o problema.

Fonte: Kotaku

Comentários

02 Abr, 2014 - 14:38

Comentários

firefox 03 Abr, 2014 09:59 1

Pensei que ainda existisse uma etapa chamada testes de Jogabilidade, que usam game-testes para detectar bugs. Pelo jeito as produtoras e publishers (EA, oi? Troll! ) atualmente estão lançando jogos como na época do shareware: Se der alguma zica, a gente lança um patch.

E ainda querem que paguemos com satisfação (no caso do Brasil) mais de 200 Dilmas em um game bugado pra console (ou PC, se for o seu caso)! Mesa

Marlon018 02 Abr, 2014 19:55 1

JohnySonny escreveu:E dps chega um outro noia e diz q os jogos da eidos nao tem tantos bugs igual os jogos da ubisoft Folks

Os jogos da Ubisoft não são muito bugados, o problema é a otimização porca que eles fazem no PC. :( Vamos ver se com o DX12 eles mudam isso.

caiio14 02 Abr, 2014 18:29 6

Marlon018 escreveu:Zerei esse game sem patch nenhum sem bugs. =\
Mas é chato quando um patch traz mais dor de cabeça do que solução.

Pior é Jogar BF4 como eu. Cada patch corrige um bug antigo e traz ao menos 2 novos!
Ao menos não nos enjoamos com os mesmos bugs, eles estão sempre inovando!

JohnySonny 02 Abr, 2014 18:13 3

E dps chega um outro noia e diz q os jogos da eidos nao tem tantos bugs igual os jogos da ubisoft Folks

Marlon018 02 Abr, 2014 18:11 1

Zerei esse game sem patch nenhum sem bugs. =\
Mas é chato quando um patch traz mais dor de cabeça do que solução.