Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Sakurai mostra a Peanut Popgun, arma de Super Smash Bros. (Wii U)

O produtor do jogo ainda divulgou uma nova imagem de Rosalina.

O produtor das duas versões do próximo jogo da franquia Super Smash Bros., Masahiro Sakurai, continua divulgando imagens e informações do game em doses nada generosas. Depois de mostrar detalhes do estágio para 3DS baseado no jogo Super Mario 3D Land, Sakurai fez dois posts no Miiverse, a rede social da Nintendo, em que mostra uma imagem de uma personagem já anunciada e uma arma que será usada na versão para Wii U.

No primeiro dos posts, o produtor mostra uma imagem de Rosalina no chão, depois de levar umas boas porradas, no que parece ser um estágio baseado na franquia Animal Crossing. A intenção de Sakurai foi mostrar a característica de Rosalina de parecer sempre tão calma e indiferente, mesmo depois de levar dano. "Seria porque ela vem do espaço?", indaga.

Imagem

Já o segundo post, mostra Diddy Kong usando uma arma contra Bowser. Trata-se da famosa arma do símio, que atira amendoins. "Surpreendentemente" chamada de Peanut Popgun (algo como "arma que estoura amendoins", em tradução livre), a arma será de pouca precisão, porém muito potente quando acertar o alvo. Por fim, Masahiro dá uma dica: "Atire quando você quebrar a defesa do adversário".

Imagem

Super Smash Bros. chegará ao 3DS e ao Wii U ainda este ano.

Fonte: Nintendoblast

Comentários

21 Mar, 2014 - 01:58

Comentários