Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Vídeo compara gráficos de Watch Dogs em 2012, 2013 e 2014



E a polêmica em relação ao downgrade gráfico de Watch Dogs continua, principalmente depois de terem sido postados alguns gifs animados em vários fóruns. A própria Ubisoft decidiu responder na voz de Tessa Vylin dizendo que era 'impossível' e que o jogo era 'tudo que a nova geração deveria ser'.

Inferior ou não provavelmente só seremos capazes de descobrir quando o jogo for lançado no dia 27 de maio. Recentemente o diretor criativo do game disse que a versão do PS4 se pareceria com a versão demonstrada na E3 de 2013.


Fonte: Eurogamer

Comentários

09 Mar, 2014 - 00:07

Comentários

mj_psd 10 Mar, 2014 14:47 1

queda absurda!!!

Undergondor2 10 Mar, 2014 12:39 2

Essas empresas acham que a gente é otário, só pode, prq pra uma geração tão fissurada em gráficos como a atual com certeza ficaria puto apos ver um downgrade tão abrangente, só sei que se a versão final do jogo for assim como mostrou no ultimo video o jogo não venderá muito no pc

agustavo 10 Mar, 2014 12:28 1

fico pensando que isso pode ser uma jogada de marketing, eles botam um gameplay de um PS4/PC no 1° trailer e depois gameplays de Xbox 360 e PS3 no 2° e 3° trailers, com essa mudança no gráfico o pessoal se levanta para dar opiniões e falar do jogo, deixando ele cada vez mais conhecido!

Posso estar errado, mas se for este o caso deu muito certo!

SrH3R0 10 Mar, 2014 12:19 2

Taranto escreveu:As comparações não são nem de longe justas. Foram feitas em horários e climas diferentes (dia vs noite. Chuva vs Sol) e com vídeos com resoluções claramente diferentes. Nem mesmo a comparação das explosões é justa, pois a magnitude das mesma é completamente diferente.
Apenas esperem o jogo sair e testem.

falou tudo. concordo plenamente!

00alemaoloko00 10 Mar, 2014 12:04 2

Nossa mudo MUITO.

quattermain 10 Mar, 2014 10:14 0

estao reclamando de barriga cheia, pois mesmo com o downgrade o jogo ainda esta graficamente afrente dos jogos old gen. a geraçao so esta começando agora e tem pcista graphic whore querendo falar mal do ps4/xboxone, e outra coisa esta vai ser a geraçao mais $OFRIDA pro bolso de vcs, fora o sofrimento da maioria em reduzir filtros e texturas pra ver se roda! KKKKKKK

Taranto 10 Mar, 2014 09:13 1

As comparações não são nem de longe justas. Foram feitas em horários e climas diferentes (dia vs noite. Chuva vs Sol) e com vídeos com resoluções claramente diferentes. Nem mesmo a comparação das explosões é justa, pois a magnitude das mesma é completamente diferente.
Apenas esperem o jogo sair e testem.

denisleao 10 Mar, 2014 09:01 1

Só falta diminuir os gráficos dos jogos de pc para ficar no nivel do lixo do ps4 jogada pra não perderem o publico consolista se for isso mesmo ficarei mais um ano com minha gtx 680 que ja ta de bom tamanho pra esses jogos medíocres que tão por vir.

HRPBR 10 Mar, 2014 03:49 1

Lembrando que isso é culpa de consoles. Se a séria ARMA tivesse para consoles, o jogo não iria nem ter árvores.

LuisCesar 09 Mar, 2014 16:39 3

A Ubisoft vai acabar deixando os gráficos o jogo um lixo,. Na verão PC, deveria rodar em baixa qualidade ou em alta, dependendo das epecificações do PC. Não deveriam ter diminuído a quialidade. Fez tanto bafafa que iria ser o tal, e colocaram trailers de oótima qualidade gráfica. Depois que muitos se interessaram em adquirir o jogo eles diminuem a qualidade.

chinobistar 09 Mar, 2014 15:19 0

escreveu:# oldgamer
fácil de entender como dito pela própria ubisoft a versão de 2012 estava rodando em um PC, quando foram rodar a mesma versão nos novos consoles eles obviamente não conseguiram suportar afinal os novos consoles já nasceram com hardware defasado, o que ocorreu? a sony e microsoft se uniram e pagaram a ubisoft para podar todas as versões incluindo a que foi apresentada em 2012 na versão PC

Qual o seu embasamento para afirmar essas besteiras? Se for assim, eu prefiro a teoria de que foram os illuminati, que acharam que o jogo era realista demais e mandaram a Ubisoft reduzir os gráficos. E aí? Se é cada um dizendo a primeira besteira que vem na cabeça, vai ficar assim então.

Aliás, por que a Microsoft e a Sony pagariam apenas a determinadas empresas para reduzir os gráficos no PC? Existem jogos em que a diferença entre PC e Xbox 360/PS3 é enorme. Por que não aceitam o fato de que a Ubisoft não quis desenvolver gráficos mais realistas porque isso é caro?

oldgamer 09 Mar, 2014 15:06 0

fácil de entender como dito pela própria ubisoft a versão de 2012 estava rodando em um PC, quando foram rodar a mesma versão nos novos consoles eles obviamente não conseguiram suportar afinal os novos consoles já nasceram com hardware defasado, o que ocorreu? a sony e microsoft se uniram e pagaram a ubisoft para podar todas as versões incluindo a que foi apresentada em 2012 na versão PC, depois disso é impossível não assumir que os novos consoles não tem potencial o suficiente para acompanhar a evolução de um pc mid-hig, posso afirmar que a versão 2012 se bem otimizada rodaria facilmente em vgas nível hd7850 em sua total qualidade,Porém os consoles não conseguiriam acompanhar essa qualidade, mais uma geração de games de Pc sendo capados para garantir uma falsa impressão de que os novos consoles tem potencial para alcançar os mais de 7 anos de atraso tecnológico que não aconteceu no hardware dos pcs.A culpa não é da produtora mas do mercado de videogames (sony e microsoft)