Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Parecidíssimo com Diablo, Sacred 3 chega até agosto para PS3, Xbox 360 e PC



Diablo 3 fez um bem danado ao mercado ao trazer o bom e velho co-op em visão isométrica, característica típica da franquia. Se fizermos um panorama da biblioteca de títulos recentes, não há muita coisa parecida. Mas Sacred 3, a ser lançado para PlayStation 3, Xbox 360 e PC, pode suprir essa carência. O jogo chega no verão norte-americano, ou seja, até agosto.

Para apimentar o hype, a Deep Silver soltou um trailer e algumas novidades do game. O vídeo que você confere acima mostra um time de heróis trabalhando em conjunto para armar uma emboscada contra um monstruoso comboio e resgatar um prisioneiro.

Remy van Leeuwen, gerente de marca da desenvolvedora, disse que a cooperatividade entre as cinco classes de personagens reveladas foi uma "força-guia" no desenvolvimento. O game terá modos em co-op locais para dois jogadores e online para quatro pessoas.

"O objetivo principal para o desenvolvimento de Sacred 3 tem sido criar uma experiência online e offline em co-op sem precedentes. Ao criar um jogo em torno de um conceito central focado na jogabilidade cooperativa, estamos expandindo a série a novos públicos sem comprometer a essência de fantasia do universo de Sacred", declarou o executivo em nota.

Enquanto o game não sai, confira o belo trailer de apresentação em CG acima. Sacred 3 será lançado para PlayStation 3, Xbox 360 e PC até agosto deste ano.

Fonte: Baixakijogos

Comentários

21 Fev, 2014 - 07:33

Comentários

makotosagula 21 Fev, 2014 21:48 1

grande serie espero muito esse jogo ja q diablo 3 foi de doer so espero q os cara nao queira fazer igual diablo 3 pq se nao fode toda a serie

ananindeua 21 Fev, 2014 09:23 3

como assim não existem muitos jogos no estilo diablo,só os que tenho na steam são 4 kkkkk
-titan quest+imortal throne
-torchlight 2
-van helsing
-path of ezile
e to de olho no
grim down

pc_extreme 21 Fev, 2014 09:18 2

nuca joguei sacred...mas não sendo tão "colorido" e tendo uma arvore de skill decente, e uma história legal, tem tudo para desbancar diablo 3 !!! q por sinal foi a pior aquisição q fiz em 2012 !!! minha opinião.

borges21 21 Fev, 2014 09:09 1

viniciado1 escreveu:Sou muito fã da série Sacred e digo que isso ai não tem nada a ver com Diablo... a única coisa que pode parecer igual é essa ponte que é aniquilada ;p

Concordo são dois jogos completamente distintos

viniciado1 21 Fev, 2014 08:39 1

Sou muito fã da série Sacred e digo que isso ai não tem nada a ver com Diablo... a única coisa que pode parecer igual é essa ponte que é aniquilada ;p