Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Atari anuncia Baldur's Gate: Enhanced Edition



Boa tarde aos nostálgicos gamers. Para quem não sabia, o site Baldur's Gate estava com uma contagem regressiva há mais de um mês, e hoje, as 4h da tarde, ela terminou, dando lugar ao anúncio da Enhanced Edition dos clássicos Baldur's Gate I e Baldur's Gate II.

Agora é esperar pela data de lançamento e por antevisões do trabalho que está sendo realizado pela Atari, Wizards of the Coast, e Overhaul Games.

Imagem

Abaixo segue o texto traduzido na íntegra por eu mesmo ;D

Anúncio de Baldur's Gate: Enhanced Edition

Atari, Wizards of the Coast, e Overhaul Games estão orgulhosas em anunciar que o trabalho começou para o lançamento da Enhanced Edition de Baldur's Gate e Baldur's Gate II.

Desde seu lançamento, em meados de 1998, Baldur's Gate entreteve milhões de fãs pelo mundo, e recebeu incontáveis premiações. Esta saga clássica de mistério, intriga, e aventura estabeleceu o padrão para os jogos baseados em Dungeons & Dragons deade então.

Reproduzido pela Overhaul Games



Overhaul Games montou uma equipe de artistas talentosos, programadores e designers para aprimorar este clássico eterno. E para manter-se fiel ao espírito original do jogo, a equipe incluiu os desenvolvedores do Baldur's Gate original.

Reviva a mais épica hitória já contada

Baldur's Gate: Enhanced Edition e Baldur's Gate II: Enhanced Edition irão contar com uma nova versão da Infinity Engine, com uma variedade de novos aprimoramentos gráficos modernos.

O maior RPG de todos os tempos, agora aprimorado

Imagem

Fonte: Baldursgate

Comentários

15 Mar, 2012 - 18:28

Comentários

Zandor 15 Mar, 2012 19:15 0

Esse jogo é épico. Com certeza irei jogar.
No aguardo.

atrelegis 15 Mar, 2012 18:57 0

luizzulato vc chegou a usar cheater? isso foi ate um pecado hauahuahuah

jogão ate hoje tenho os meus originais na caixa acho que esse junto com diablo foi o jogo que mais joguei devo ter zerado ele umas 50x sem brincadeira mesmo...

luizzulato 15 Mar, 2012 18:47 0

Cara esse foi o jogo que me fez gostar de RPG, foi o game que mais fiquei viciado e ficava puto quando char morria e não dava pra ress só com Cheater ou Altar que só podia ress um personagem por save.
Jogo hard mais muito bom =)