Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Lançamento de The Walking Dead no Steam revela nomes dos demais episódios



Com o lançamento de The Walking Dead: Season 2 – All That Remais no Steam, o nome dos capítulos posteriores do jogo foram revelados. Os próximos episódios serão lançados periodicamente no decorrer de 2014, porém sem datas específicas até o momento. Como já noticiamos aqui, The Walking Dead: Season 2 possui algumas pequenas diferenças em relação ao primeiro jogo, principalmente quanto aos combates do game. Veja o nome de todos os capítulos:

  1. Episódio 1: All That Remains
  2. Episódio 2: A House Divided
  3. Episódio 3: In Harm’s Way
  4. Episódio 4: Amid The Ruins
  5. Episódio 5: No Going Back


E aí, consegue imaginar os desafios que Clementine irá enfrentar nos próximos meses com base nesses títulos? O primeiro episódio de The Walking Dead: Season Two - All That Remains foi lançado hoje no Steam e estará disponível amanhã no iOS, Xbox 360 e PlayStation 3.

Fonte: Baixakijogos

Comentários

18 Dez, 2013 - 20:42

Comentários

firefox 19 Dez, 2013 11:20 1

Espero que não comece aquela coisa chata de ficar cobrando o lançamento da tradução. Isso aqui não é uma empresa, portanto, não **** NENHUMA obrigação em cumprir prazos ou metas.

Full HouZe 19 Dez, 2013 00:50 2

pra mim, o lançamento do jogo é quando a tribo lança a tradu! uashusah, no aguardo, me esquivando de tudo que é spoiler(tirando esse aew, dos nomes que não entrega muita coisa ;D)!

Popa Heffner 18 Dez, 2013 23:52 -1

Olá Galera da tribo gamer. Quando vocês lançam a tradução do TWD season 2? Só vocês fazem esse ótimo trabalho.