Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Volte ao passado com a comparação do novo e antigo Zelda



O visual do novo The Legend of Zelda: A Link Between Worlds é muito diferente da arte 16-bits boladona do clássico A Link to the Past. As mudanças de um jogo para outro são ainda mais evidentes quando se coloca o gameplay de cada um ao lado do outro.

O pessoal do The Bit Block preparou um vídeo comparando cenas e cenários dos dois Zelda, que acumulam 22 anos de diferença entre si. Olha aqui:




É impressionante ver como a Nintendo consegue assimilar o mesmo espírito de aventura fantástica de um game em outro, mesmo com escolhas estéticas muito discrepantes entre eles.

A Link to the Past usa tons pouco saturados, quase como se as mínimas variações de marrom, ocre, verde e azul se misturassem em uma única amálgama visual desagastada pelo tempo. Já a direção de arte de Between Worlds lembra muito a de jogos mais recentes da Nintendo, como os últimas empreitadas de Mario em New Super Mario Bros. 2 e também o novo Animal Crossing, ambos para o 3DS.

Muito bacana ver que A Link to the Past continua saltando aos olhos depois de duas décadas. Espero que Between Worlds tenha tudo para assegurar o mesmo destino para si.

Fonte: Kotaku

Comentários

18 Nov, 2013 - 14:35

Comentários

ExZeus 18 Nov, 2013 21:36 0

acabei de comprar meu 3DS e esse vou comprar esse jogo sem dúvida, Nintendo quer me ver pobre

jrhardcore 18 Nov, 2013 21:10 0

Só estou esperando uma boa oportunidade para comprar meu Nintendo 3DS. Queria guardar para o Wii U, mas como o mesmo ainda vai ter alguns lançamentos de peso, melhor o 3DS.

Por muito tempo estou esperando melhorar a Biblioteca do PS Vita, que embora possua bons jogos e gráficos de ponta. Acabei me decidindo pelo Nintendo 3DS que tem um Biblioteca de jogos incríveis e ainda continua saindo mais.

Porém o meu PSP continua intacto...cheio de jogos bons.

sophos_nsm 18 Nov, 2013 18:42 1

primeiro zelda que joguei