Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Confira a personalização das roupas e armas em Lightning Returns: FFXIII



A Square Enix liberou mais um novo vídeo de Lightning Returns: Final Fantasy XIII, apresentando aos gamers, desta vez, um pouco mais sobre o sistema de personalização de vestimentas e de itens. Como podemos conferir nas cenas acima, o título deve entregar uma grande abrangência na personalização de acessórios, incluindo uma seleção bastante refinada das suas cores favoritas.

O game permite que os jogadores escolham os estilos de partes específicas das roupas da belíssima Lightning e dos armamentos que serão empunhados durante a aventura. Além disso, vale a apena aproveitar para ver mais um pouquinho do andamento do game, nem que seja para dar uma olhada no funcionamento dos menus de cada uma das partes ou para perceber onde é que a protagonista precisará ir para interagir com mascates e vendedores.

Enfim, Lightning Returns: Final Fantasy XIII tem previsão de lançamento para o próximo dia 11 de fevereiro do ano que vem, com versões para Playstation 3 e Xbox 360.

Fonte: Bj

Comentários

09 Nov, 2013 - 03:30

Comentários

sephiroth0 09 Nov, 2013 17:34 0

Design dos FF são cada vez mais "emos", estava rejogando o FF6, e comparando o nível artístico do jogo com os mais atuais: é incomparável como o 6 e 7 são superiores ao 13. Só perdem mesmo no quesito qualidade gráfica, no quesito artístico, o 6 está kilômetros a frente.

samothmikhal 09 Nov, 2013 15:13 0

Chapolim007, sinceramente não estamos perdendo nada. A square ja era, se antigamente ela era sinonimo de criatividade, hoje ela só esta sobrevivendo graças as criações dos outro que ela comprou. Que é uma empresa que tem potêncial, disso eu não duvido, mas esta tão preocupada em produzir jogos milionaios que esqueceu o principal, simplicidade. É provavel que a produção de um FF hoje seja mais caro do que todos os jogos que ela ja produziu. Espero que ela volta, mas ta dificil.

chapolim007 09 Nov, 2013 12:32 0

to pra va square fala porq ñ lança os novos ff pra pc sacanagem