Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Sony não pensa em diminuir preço no Vita



"É a última coisa que temos em mente."

No ano passado a Nintendo, em apenas seis meses após o lançamento da 3DS, desceu o preço da sua portátil. Isto fez com que toda a gente agora tenha os olhos postos no novo portátil da Sony à espera que o mesmo aconteça, no entanto a companhia já deixou claro que o mesmo tipo de descida de preço não irá acontecer, pelo menos num futuro próximo.

Apesar das vendas da PS Vita no Japão não terem começado muito bem, a Sony está confiante no sucesso do console nos mercados ocidentais.

Em entrevista com a BBC, Jim Ryan, CEO da Sony Computer Entertainment Europe, descartou essa ideia.

"Neste momento não está nos nossos planos. Temos os nossos planos de lançamento. Estamos a meio de um caminho de uma vibrante campanha de reservas, a procura que temos estado a ver pelo mundo é forte, e uma diminuição de preço, para ser sincero, é a última coisa que temos em mente."

A julgar por estas declarações aqueles que estiverem à espera de uma descida de preço do console, vão ter que preparar-se para uma longa espera. No entanto estas descidas de preço, ou promoções, estão sempre dependentes do sucesso comercial.

Veremos se a PlayStation Vita consegue ter no ocidente o sucesso esperado pela Sony.

Fonte: Eurogamer

Comentários

23 Fev, 2012 - 05:16

Comentários

KratosGOW 03 Mar, 2012 23:55 0

Comprar la fora é o jeito!!!! Comprei o meu na estarland! Paguei 600 obamas!! incluindo jogo!

leosenin 24 Fev, 2012 06:23 0

Vai acontecer o mesmo que aconteceu com o ps3, um ótimo console cheio de recursos mas muito caro, e a sony não consegue diminuir o preço, do outro lado a nintendo queria ganhar muito com o 3ds mas viu as baixas vendas do aparelho e logo cortou o preço, estrategia certíssima, pode ganhar pouco com o aparelho mas enche os cofres com a venda dos softwares!

leonardunder 23 Fev, 2012 14:54 0

Vai ter aparelho mofando no estoque.

Raykkonen 23 Fev, 2012 12:04 0

Não tenho coragem de comprar um portátil desse nem que eu tivesse dinheiro sobrando.

Notícias