Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Alien Rage lançamento da semana jogo de tiro se passa em cenário de ficção-científica e batalhas à moda antiga

Alien Rage (anteriormente conhecido como Alien Fear) está disponível via distribuição digital para PC, PS3 e X360. Alien Rage é um jogo de tiro sci-fi, que, segundo a empresa, tem o DNA dos melhores jogos clássicos de FPS com gráficos impressionantes, que irá proporcionar muitas horas de jogabilidade satisfatória.

Ele também inclui um rico arsenal de armas, vários modos de disparo, 21 tipos de inimigos, incluindo oito chefes de fase - Alien Rage é um verdadeiro FPS arcade em grande forma,o game foi lançando dia 24 de setembro.

Confira a Gameplay abaixo:



Via Youtube e BrasilGamer

Fonte: Tribogamer

Comentários

26 Set, 2013 - 19:05

Comentários

malamala 27 Set, 2013 08:26 0

Pesado pakas esse jogo.

israelg1 26 Set, 2013 23:07 0

daora muito bom esse jogo to curtindo pakas esse jogo,pensa num jogo top,adrenalina,lindo de ver graficamente e o combate tbm,a cena tudo é perfeito

ALLMAQ 26 Set, 2013 22:19 1

TO JOGANDO E POSSO DIZER: É BRUTO.A ATMOSFERA E JOGABILIDADE SAO SEMELHANTES AOS CLASSICOS DOS FPS SCI-FI.A UNREAL ENGINE COMO SEMPRE MUITO BEM UTILIZADA PROMOVE GRAFICOS FANTASTICOS.QUEM GOSTOU DE HARD RESET "COMO EU".VAI NOTAR QUE O GAME TAMBEM FOI PRODUZIDO PELA FLYING WILD HOG,RESPONSAVEL TAMBEM PELO VINDOURO SHADOW WARRIOR.

RESUMINDO:ALIEN RAGE É ALTAMENTE RECOMENDADO PARA OS JOGADORES VETERANOS QUE ADORAM UM DESAFIO E PARA OS NOVATOS DE MENTE ABERTA.MAS PARA AQUELES QUE SO SABEM DIZER: MAIS UM FPS GENERICO.FIQUEM BEM LONGE E VAO CURTIR SEUS EXCLUSIVOS.

buguelito3 26 Set, 2013 19:37 0

comprar amanhã :)